Part 28

209 17 4
                                    

Debbie logo sai certamente com um pouco de alívio nas costas. Fazer aquilo com John foi realmente muito prazeroso. Porém no momento não era mais aquilo que ela pensava. No momento pensava no reencontro com Lou e também não menos importante, sua amiga Tammy.

Ela chega em casa, guarda os objetos para Lou não ver e a única coisa que faz é pegar um cobertor e sentar na frente da televisão, algo que ela não fazia a muito tempo. Sua cansaço e preguiça era tão grande que não teve coragem de tomar um banho, comer algo.
Ela coloca na Netflix e começa a assistir seu filme favorito que é "A Proposta" com uma cobertor colocando-a em um sono.

Passado-se 1 hora mais ou menos Lou chega. Ela se assusta totalmente. Lágrimas de felicidade começam a escorrer em seu rosto. Ela vai, toma banho, prepara o chá favorito de Debbie e também algo para elas comerem. Depois de alguns minutos Debbie acorda, que não sai do sofá. Ela espera Lou voltar para a sala. Sem nenhuma palavra, Debbie pega a mão de Lou e coloca na barriga dela. Nesse momento, muito sentimento envolvido.

LOU: É, ele mexeu!
DEBBIE: É, foi isso que me acordou.
LOU: Que saudades! Estou tão feliz! Porque não me contou que saia hoje?
DEBBIE: Também estava com saudades! É que queria que fosse surpresa! 
LOU: É, você saiu pelo jeito. Como te conheço, você aprontou alguma?
DEBBIE: Qual a sua definição de aprontar?
LOU: Debbie!?
DEBBIE: Bom eu fui na festa da galeria do Becker falar que falta 2 meses e dei uma passadinha no John.
LOU: O que você aprontou?
DEBBIE: Claro que ele me viu, entrei no quarto dele. Dei uma lição de moral nele marcando nos peitos dele "D" e "O" com uma faca. E como não sou burra, usei sonífero e apagador de memória.
LOU: Debbie você promete não fazer mais nada desses ramos? É para o bem do bebê. A propósito, fiz um chá para você. Assim você pode se acalmar...
DEBBIE: Não é eu que preciso. E sim essa criatura. Eu não consigo dormir! Quando eu estou acordada ele está dormindo e vice-versa! Cada coisa que você me mete!
LOU; Ah... faz parte!

Elas ficam juntinhas e fazem uma maratona filmes da Sandra Bullock...

LoubbieOnde histórias criam vida. Descubra agora