Part 36

161 14 0
                                    

Debbie volta com várias caixas organizadoras de papelão não deixando visível o conteúdo e uma certidão de nascimento falsificada.

LOU: Porque você saiu? O que está fazendo?
DEBBIE: Pensei muito bem no que disse. Essas caixas são a minha vida. Ninguém vai poder mexer nelas especialmente  a bebê. Me da essas revistas! Me da! E andei pensando que eu não sirvo para ser mãe, que eu não passo de uma puta, ela é sua filha no papel agora. É falsificada mas é essa que ela vai ter acesso. Já que sou uma idiota! Fui uma idiota por ter feito isso por consideração a você! Fui uma idiota por ter feito ela nascer na rua! Eu posso ser tudo que sou, por ter colocado ela nesse mundo como missão, jamais vou deixar alguém fazer mal a ela!

Debbie ia saindo, pegando algumas roupas pois não aguentava ver a cara de Lou até que:

LOU: O que pensa que vai fazer?
DEBBIE: Eu não posso ficar aqui. Olhar para uma pessoa que me acha uma puta. Mas não se preocupe, eu venho de manhã, tarde e noite para dar mama para ela.
LOU: Por favor não faça isso! Ela precisa de você!
DEBBIE: Eu já tomei a minha decisão. Parece que é você que não quer cuidar dela.
LOU; Me diga ao menos o nome dela!
DEBBIE: Kate Annette, mas Kate. Kate é o nome da moça que me salvou!

Debbie vai para o hotel. Lá ela percebe que ama sua filha. Lá ficava ela, chorando e pensando na menina. Antes pensava que ela não poderia pegar amor por seu filho, seja ele adotivo ou biológico. Ela estava enganada. Morria de amor pela pequena Kate. Debbie pensava que estava sendo como sua mãe. A vontade de ir e tirar sua filha de Lou era gigantesca, porém ela tinha medo de demonstrar fraqueza.

LoubbieOnde histórias criam vida. Descubra agora