DEBBIE: Hein Kate? Ser mãe não é sangue DNA, e todas essas coisas biológicas. Kate eu cuidava de você boa parte do tempo. A Lou é a sua mãe também. Mãe é quem só quer o bem. Eu cuidava de você, fazia tudo pra você e você parecia que me rejeitava. Só aceitava por educação. Agora sobre o fato de eu ser a sua mãe biológica, por que será que nas imigrações você tinha que passar especificamente comigo? Por que será que era eu que te levava no médico? Pelo menos na maioria das vezes. Eu sei que sou dura em alguns pontos. Você nunca pensou?
KATE: Eu nunca achei que fosse você! Eu admito! Você sempre foi dura, fria, não imaginava minha mãe assim. E sem contar que você me via chorar, você nunca, nunca foi no dia das mães! Eu era a única criança que ia e não tinha pra quem entregar a lembrancinha e falar feliz dia das mães mamãe! Eu não achei que era você por eu imaginava que ela no caso você ia arrumar um jeito de ir, arrumar uma desculpa ou que então "Eu sou a sua mãe" Eu esperava todos os anos ninguém nunca aparecia! Você não aparecia! E nem você! Mas a Lou fazia isso pra você talvez se tocar um pouco!
DEBBIE: Você realmente acha que eu não queria ir! Se eu fosse, pela a minha pequena "fama" ia tirar saco de você! Eu queria muito receber essas lembrancinhas, receber um abraço, talvez um "eu te amo" você não acha que eu chorava por te ver daquele jeito? Agora eu só acho que a Lou deveria ter ido! Eu queria estar junto com você mas eu não queria te prejudicar. E mesmo porque alguém poderia bater em mim! Eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanfictionDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.