Part 49

106 11 0
                                    

KATE: O que você quer??
DEBBIE: Eu só venho te ver. Saber como estava.
KATE: Não é necessário.
DEBBIE: Pelo jeito as verdades não são necessárias. Me fale algo, você nunca imaginou isso né?
KATE: Não. Nunca achei que você poderia ser mãe. Ainda mais a minha. Você me via sofrer e nada para ser verdadeira em algo pelo menos uma vez na sua vida.
DEBBIE: Quer saber, de algo? Eu sempre te amei. Eu nunca te disse mas é verdade. Desde o momento que comecei a te sentir eu te amei. Você não me deixava sozinha naquela cadeia. Eu fiz isso por amor a você. Quem iria querer ser amiga de alguém que a mãe já foi presa e que era uma ladra? Me diz?!
KATE: Isso é papo furado! Você nunca quis ser a minha mãe!
DEBBIE: Isso não é verdade. No começo eu realmente não queria mas depois que eu fui presa eu queria muito!
KATE: Algo que eu te agradeço é por não ter nem ido me ver na escola, tá? Agora algo que sou grata é que "trouxe" o meu pai e meu irmão para me visitarem.
DEBBIE: Eu só quero que entenda que isso foi por puro amor.—ela sai

2 dias se passaram, Kate não viu mais a cara de Debbie. Théo venho ficar com ela esses dias. Agora eles estavam inseparáveis. A menina nota que Debbie deixou a tão misteriosa caixa em seu quarto mas de raiva não quis abrir.

LOU: Kate querida, eu vou viajar de moto pela Califórnia por alguns dias.
KATE: Mas quem vai cuidar de mim?
LOU: Sua mãe ora, a Debbie.
KATE: Eu prefiro que meu pai cuide de mim
LOU: Kate, com seu pai é meio complicado. Ele incriminou a sua mãe, o que a colocou na cadeia! Ela nunca imaginava isso. Sua mãe é certeza que jamais vai te machucar.

LoubbieOnde histórias criam vida. Descubra agora