Após fazer uma troca de ar pela a boca, Debbie abre o olho. Ela só olha Kate e logo levanta, e pega uma pomada para dor. O clima não era bom, todas assistiam de camarote e Lou tinha um medo...
DEBBIE: Você não vai ligar para a polícia? Hein?
KATE: Não
DEBBIE: Mas eu não sou a Malévola? E não é um monstro? Então! Na história o príncipe não tenta matá-la ou tenta um jeito de conter-lá? Vai Kate! Liga pra polícia! Me mata! Você é a princesa ou as fadas lá! Vai Kate! Escolhe uma opção! Aqui está o seu celular! Sem querer sair do assunto mas a Ashley te convidou pra ir na casa dela amanhã e eu confirmei. Agora escolhe!
KATE: Nenhuma delas!
DEBBIE: Ah mas você tem que escolher! Você não queria que eu morresse? Então essa é a sua chance e você mesma fazendo!
KATE: Mas em um outro filme onde é específico sobre a Malévola é diferente! Ela sofre bastante mas no ela e a Aurora se amam!
DEBBIE: É só que no nosso caso é diferente! A Malévola ama a Aurora só que a Aurora não a ama então nada feito!
KATE: Eu te amo sim! Eu fui muito idiota! Eu fiquei cega ao seu respeito! Por favor me perdoa?
DEBBIE: Kate você não queria me ver! Me chamou de Malévola! Me cadastrou no seu celular como Malévola! Me trocou pelo o seu pai! Disse que me odeia! E queria que eu morresse! Eu também tenho um coração! Talvez não seja do mesmo tamanho do de todo mundo mas ele se machuca mesmo sendo pequeno! Como acha que me sinto? Talvez não eu não seja a melhor mãe do mundo mas eu garanto que melhor do que a minha eu sou! Tentei fazer tudo o que minha mãe não fez comigo Kate! Não me apresentei como a sua mãe mas será que não era notável?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
أدب الهواةDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.