TAMMY: Você pode ficar em casa.
DEBBIE: Obrigada. E minha roupa?
TAMMY: Sério?! Você se preocupa com roupa em vez de onde você ou melhor vocês vão ficar.- olha para ela com uma cara de +irritada
DEBBIE: Primeiro acho confortante focar em coisas necessárias. E dois, ainda não é "vocês"
TAMMY: Tanto faz. Você sabe muito bem que demora em média de 15 dias para acontecer. O que significa que daqui 15 você terá que ir numa consulta e já vai ser "vocês"- fala ela com um tom de deboche.
Ao chegar na casa de Tammy, elas se deparam com o marido onde se metem em cada uma.
JULIAN(Marido de Tammy): Quem é essa querida?
TAMMY: Minha amiga Debbie.
JULIAN: Ou é coincidência mas, ele é cortado por TAMMY: ela vai ficar uns dias com a gente./ Debbie Ocean? - Debbie sorri para ele.
TAMMY: É- fala ela na incerteza
JULIAN: Ela é uma criminosa! Você anda com pessoas desse tipo?!
TAMMY: Amor ela é minha amiga de colégio.-e então as mentiras começaram.
JULIAN: Isso não justifica. Não acredito que minha mulher anda com uma criminosa! Como vou deixar essa mulher dentro da minha casa, junto com os meus filhos?!
DEBBIE: Julian certo? Cara, eu entendo. Gato de botas, eu vou embora, sem problemas.- Tammy olha para ela com uma cara de "o que você está fazendo?!" Até que ela nota que vai ter chegar ao ponto.
TAMMY: Queridinho, com mil coraçõezinhos, deixa ela ficar. É que ela está grávida e não deixam ela entrar em casa. Você não iria querer ver uma grávida pela rua, ainda mais minha amiga?
JULIAN: Tudo bem. Só por causa disso. Mas por um tempo curto e limitado.
DEBBIE: Obrigada.
Passou-se um tempinho e Debbie estava na cozinha até que pega seu telefone.
DEBBIE: Oi bolada. Tá afim de ganhar uma graninha extra?
(CONTINUA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanfictionDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.