Part 33

163 13 0
                                    

Passaram-se uns minutos, já era 00:10. Ela permanecia inconsciente na rua.
Até que então um casal, que ambos acabavam de sair de um plantão, notam algo na rua. Como a casa deles era praticamente de frente para o local, eles param o carro na garagem e voltam.

KATE: Alex! Eu tenho certeza que vi uma pessoa desmaiada na rua!
ALEX: Amor, acho que não! Deve ser só um mendigo.
KATE: Não importa! Tenho certeza que vi uma pessoa desmaiada perto da caçamba.

Eles vão até o local com uma lanterna já que a iluminação da rua era horrível. Kate entra em desespero ao ver Debbie. Vê ela toda ralada, largada.

KATE: Alex vamos ajudar-la!
ALEX: Amor não sei se é uma boa ideia.
KATE: Claro que é! Amor ela está grávida, largada, inconsciente! Por favor! Preciso fazer algo bom nessa vida, eu sempre quis ajudar as pessoas!
ALEX: Tudo bem então!

Kate começa a mexer em Debbie, ela não via reação alguma. E começou a gritar.

KATE: Moça! Moça acorda! Moça!
DEBBIE: Quem é você?!—ela grita de tanta dor.
KATE: Eu sou Kate, e esse é meu marido Alex. Queremos te ajudar! Somos médicos, acabamos de sair do plantão inclusive. O que você tem?
DEBBIE: Só muita dor!
ALEX: Você está de quantos meses? E qual seu nome?
DEBBIE: Debbie. 8 e meio! Uhhh!
ALEX: Debbie, olha! A sua bolsa estourou! É só o bebê que está chegando!—fala ele enquanto Kate cuida dos ferimentos.
KATE: Temos que te levar ao hospital!

Ela tentava levantar, mas não dava. Ela sentia tanta dor. Ela nem força mais tinha. O pior de tudo é a imprensa circulava, e os jornalistas ficaram totalmente loucos pelo o que estava acontecendo.

IMPRENSA: Olha! Deborah Ocean, ex presidiária, tendo filho na rua!
KATE: Por favor! Porque vocês têm que fazer isso? Isso não vai acontecer porque ela quer. Isso pode acontecer com qualquer um!
DEBBIE: Não! -já tinha lágrimas em seu rosto mas agora tinha mais.
KATE: Debbie seu filho vai ter que nascer aqui mesmo já que você está muito fraquinha! Eu vou ir em casa pegar uma coberta e tesoura.

Era 00:20 e Kate já estava de volta.
DEBBIE: Porque estão me ajudando?
KATE: Porque sinto muito prazer de ajudar as pessoas. E 2 pessoas iam ser prejudicadas.

Era 00:30 e.....

LoubbieOnde histórias criam vida. Descubra agora