DAPHANE: O que?! Você tem uma filha? E o Becker é o pai? Sem comentários! Porque você quer rouba-lá?
DEBBIE: Ela antes chorava no meu ombro, me contava tudo. Depois que ela soube que eu era a mãe biológica dela, ela ficou com uma extrema raiva, não quis mais ver minha cara. Ela nem chance me deu para explicar os meu motivos! Você não tem ideia de como é ficar sozinha numa casa enorme e quando a sua filha te chama de Malévola! E resolve ir morar com o pai traidor dela! Eu mudei pois bem, tem como voltar no modo anterior!
DAPHANE: Humm... é!? Ah... Poderosa!TAMMY: Você enlouqueceu! Roubar uma criança?
NINE BALL: E qual é o plano? Gosto disso!
CONSTANCE: Que?
ROSE: Como vamos trazer-lá pra cá? Vamos ter que usar fantasias?DEBBIE: Então... com a ajuda da Nine Ball vamos rackear o sistema de câmeras, ver onde ela está ficando e colocar só uma fita sabe? . Daphane e Constance que vão entrar na ativa. Constance vai estar atrás da porta, e vai segurar-lá tampando os olhos dela com uma venda e Daphane abre a boca dela e pinga 5 gotas desse sonífero e assim sem serem vistas, tragam ela para a van que vai estar estacionada na outra esquina. Aí trazemos ela para cá! E Rose que vai ficar de olho nela aqui no cativeiro. Todas tem que estar com óculos de sol bem escuro. Sem nenhuma informação interna. Eu não posso estar aqui o tempo todo, não vou entrar no quartinho. E Nine Ball você vai ficar monitorando ela e Tammy vai fazer as refeições. O que me digam?
TODAS - TAMMY: Dentro!
TAMMY: Eu não sei se é uma boa.
DEBBIE: Por favor Tammy! Preciso tirar ela das mãos daqueles idiota!
TAMMY: O que eu te disse 11 anos atrás?
DEBBIE: Tá tá! Você tá dentro!
TAMMY: Só em consideração a você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanficDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.