LOU: O que aconteceu com você?
DEBBIE: Eu não me conheço mais. Eu não sou mais a Debbie de antes. A Deborah Ocean de antes, tinha orgulho de si mesma. A Debbie atual é cheia de desgosto.
LOU; Debbie você ainda é minha. Eu te acho linda de todas as maneiras. Você me tem. Sempre me terá.
DEBBIE: Lou, não tenho meu cabelo pra ser levado no vento. Ou melhor, eu não tenho mais sol, chuva, vento. Meus relacionamentos amorosos, foram sempre um desastre. Nos 2, parei aqui. Fui abandonada pela minha mãe!
LOU: Debbie, é o passado. Agora você tem que pensar no futuro. Tem que pensar no bebê que tá aí. A vida continua mesmo depois de desastres e decepções. Bom, você tem que pensar que se fosse continuar nesse ramo, vai deixar a criança sem mãe, vai deixar a criança isolada por 2 coisas; sua mãe é uma ex ou presidiária, uma criminosa. Ninguém vai querer ficar com ele ou ela. Você vai trazer desgosto a ele. Se você não está gostando, não faça o mesmo para uma criança que não tem culpa de ter a mãe que vai. Eu entendo, é difícil amar as pessoas que ainda não conhecemos. Tudo bem? Quero te ver melhor na próxima vez que vir aqui. Tchau Debbie.
Certamente depois dessa conversa, Debbie pensou realmente muito bem. Parece que Lou tinha todas as boas palavras causando uma reflexão.
No dia seguinte Debbie recebe uma visita inusitada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanfictionDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.