Margaret vê com uma certa distância Debbie abraçando e pensa que talvez Andrew estava certo sobre ela.
Ao entrar na área Gourmet Kate estava enrolada numa toalha com Debbie sentada na cadeira...MARGARET: Essa que é a sua filha.
DEBBIE: SimKATE: Oi. Eu sou a Kate. E você quem é?
MARGARET: Eu sou Margaret, futura chefe da sua mãe.
KATE: Ah... me desculpa por estar desse jeito, de biquíni. É que minha mãe não tinha me falado que vinha me buscar e que muito menos iria trazer alguém com ela.
MARGARET: Magina! Você é criança! E tem que aproveitar essa fase!
KATE: Minha mãe fala isso pra mim.DEBBIE: Kate, vai tomar um banho rapidinho, um banho de gato tá? Não demora que eu preciso levar a Senhorita Tate na casa dela.
KATE: Tudo bem
MARGARET: Não se importe comigo, fica tranquila.Enquanto isso...
MARYLYNE: Deborah, Senhorita Tate, vocês aceitam um cafezinho?
MARGARET: Eu aceito
DEBBIE: Não obrigada.
LAILA: Quem é você? Debbie né?
DEBBIE: Ah... eu prestei uma entrevista de emprego para trabalhar com a sua mãe.
LAILA: Sério?! Ela nunca vez isso!—ela da umas risadinhas e Margaret faz cada cara.
DEBBIE: Eu sei... mas Laila assim, eu já fiz coisas erradas, muito erradas. Quando tive a minha filha as coisas mudaram, resolvi não me meter mais nessas coisas. Eu mesma me estraguei. Sua mãe ama muito você e o seu irmão. Por isso ela está fazendo isso comigo. Pra me avaliar e garantir a segurança de vocês!
LAILA: Qual é a sua filha? A que tá na piscina ou a que subiu?
DEBBIE: Ah que subiu. Mas agora, me fala sobre você... qual sua comida favorita?
Elas conversam bastante até que Kate chega....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanfictionDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.