Elas estavam muito animadas com a chegada do novo membro. Kate e Debbie arrumavam o quarto de Henry enquanto Lou cuidava daquela fofura!
KATE: Obrigada por você ter me dado o Henry. Acho que é o melhor presente de todos. Você fez uma boa ação ao mesmo tempo. Tirou uma criança do sistema de adoção.
DEBBIE: Sim! E sabe eu não me arrependo de não ter te largado naquela caçamba quando você nasceu. Enquanto a outra Kate is pegar as coisas sabe, eu pensei em te abandonar na caçamba e sumir. Mas eu mudei de ideia, e não me arrependo! Te amo Kate.
KATE: Também te amo mãe! Sabe... essa é uma chance para você concertar as coisas que você não vez comigo e fazer com o Henry, sem medo!
DEBBIE: Sim!2 ANOS SE PASSARAM...
Era dia das mães e claro Debbie e Lou estavam lá para ver Henry e Kate. Elas estavam tão felizes por estarem lá e juntas!HENRY: Mana como que a gente vai fazer? As professoras não deixaram a gente fazer 2 lembrancinhas!
KATE: Pois é! Vamos fazer assim... você entrega para a Lou e eu para a Debbie tá?
HENRY: Sim maninha!—eles se abraçamKATE: Feliz dia das mães mamãe!—elas se abraçam e logo em seguida ela abraça Lou e Henry faz o mesmo.
No dia seguinte eles vão a um restaurante, bem chiquetoso como sempre. E lá estavam todo o elenco do assalto do século.
DEBBIE: Kate lembra delas?
KATE: Daphane Kluger?! Oh meu deus!
DEBBIE: Elas eram as moças do seu cativeiro lembra?
KATE: É claro que eu lembro!DAPHANE: Debbie você tá trabalhando?
DEBBIE: Sim! Mesmo tendo toda aquela fortuna eu resolvi querer trabalhar! Agora eu tenho 2 bebês para sustentar e eu ficava sem fazer nada! Eu ganho uma boa grana então...!
DAPHANE: Com certeza!Elas estavam bem felizes. Lou foi buscar Kate e Henry na escola e Debbie acabava de sair do trabalho. Ela estava bem arrumada como sempre e resolve ir em um lugar que ela não deseja estar lá mais. Ela vai fazer uma visita na prisão para um amigo querido.
HOMEM: Ocean
DEBBIE; Você não conseguiu me matar John! Você não é tão bom quanto eu! Eu tenho grana então fiz cirurgias e me recuperou 100% nos órgãos. Só não posso mais ter filhos. Fique sabendo, você não tem ideia do que sou capaz!
(FIM)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanfictionDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.