Logo John corre com Debbie para o hospital. Lou foi junto, ela sentia uma pequena dor no peito mas ao mesmo tempo não tinha medo de perdê-la.
JOHN: Por favor! Eu imploro! Cuidem bem dela. Ela bateu a cabeça.
ENFERMEIRA: Vamos fazer o possível para salvá-los.
Passaram-se horas e horas. Lou até então começou a refletir em como seria sua vida sem Debbie, ou então, sabendo que ao menos está viva. Os seus pensamentos e atos, atuaram juntos em um dos mais terríveis pesadelos, mas são interrompidos quando o doutor aparece. Tammy e John vai até o doutor, Lou não.
DOUTOR: Vocês tiveram muita sorte. Ela está bem, não houve nada no interior. Já fizemos também o ultra-som, ela comentou que fez uma inseminação há um tempo, era para ela ter ido 15 dias depois porém não foi. Ela já está com 1 mês de gravidez, tem que tomar conta de si. Vocês realmente tiveram muita sorte.
JOHN, TAMMY: Obrigada(o) doutor.
TAMMY: Lou, ela está bem. Teve muita sorte de ela não ter morrido.
LOU: É.
JOHN: Ela está no quarto. Vamos ir buscá-la.
Ao entrarem no quarto Debbie, fica muito feliz por vê-los.
DEBBIE: John! Tammy!
TAMMY: Debbie! Que bom que está bem. Lou?
LOU: Debbie, me desculpa. Não deveria ter te empurrado tão forte.
DEBBIE: Você descontou toda a raiva. Eu sei que queria me matar.
LOU: Não.
Passaram-se alguns dias, e estava tudo igual. Debbie nem queria mais falar com Lou, que tinha vergonha de Debbie. Mas finalmente chegou o dia do ASSALTO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanfictionDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.