Part 21

298 22 0
                                    

Ao chegar Debbie olhava para as outras detentas com uma cara de raiva assim também para Sarah.
Na sala de interrogatório, os 2 capangas de Sarah, prendem Debbie na cadeira e nesse período Sarah nota na "barriguinha" de Debbie e fica totalmente surpreendida e arrependida por ter mandado os homens agirem com violência.
SARAH: O que é isso?!Algum de seus truques?
DEBBIE: Do que você está falando?
SARAH: Disso!-ela aponta. É algum de seus truques sujos?
DEBBIE: O que eu vejo é o que você provavelmente vê.
SARAH: Você está grávida?! De verdade?-(ela coloca a mão para verificar).-É. É de verdade.
DEBBIE: Acha que por eu ser uma ladra, não posso ser mãe?
SARAH: Eu não quis dizer isso.(ela é interrompida)
DEBBIE: Ah é sim! E seus capangas, seus cães de guarda, ou algo do tipo, da pior maneira possível tá? Me pegaram de um jeitoviolento, olha as marcas das mãos ridículas deles.
SARAH: Eu odeio dizer isso mas, realmente a maneira que eles te pegaram realmente não era a mais adequada. Bom e aí? Como me explica o seu crime?
DEBBIE: Eu não fiz nada.
SARAH: Ah, eu não sei se eu confio em uma criminosa ou em uma certa pessoa talvez conhecida por você, John Myers. Inclusive tiveram uma relação amorosa recentemente, provavelmente é o pai do seu filho. -o coração de Debbie foi totalmente derretido. Ela não esperava isso.
DEBBIE: Não ele não é.—fala ela com uma vozinha.
SARAH: Certo. O seu mandato de prisão é de 5 meses. E você vai ter que cortar esse cabelo. Aqui não é permitido cabelo grande. Vamos. Aqui está a sua roupa.
Então lá ia ela. Já estava vestida com a roupa de presidiária, de acordo com a medida que cortavam o cabelo dela, caia uma lágrima. (Cabelo igual o da Sandra no filme A Casa do Lago) Ela se olhava no espelho e não reconhecia si mesma mais.

LoubbieOnde histórias criam vida. Descubra agora