Part 72

94 8 0
                                    

KATE; Dá pra parar?!
ASHLEY: Mãe?!
DEBBIE: Eu não comecei. Ela começou! Marylyne sua filha foi na minha casa milhões de vezes! E olhe só pra ela, está inteira. Agora, eu realmente sou Deborah Ocean, criminosa, ex presidiária, mas a partir do momento que tive um bebê pensei que não poderia humilhar o bebezinho que não tinha culpa de me ter como mãe. Todos meus conhecidos falam que tinham pena do bebê que fosse me ter como mãe. Mas foi aí que eu pensei, talvez esse bebê possa ser a única pessoa que me ame e então eu parei de me meter nesse rumo, mesmo porque todos merecem uma segunda chance! Não se preocupe, não vou te machucar, machucar a Ashley. Esse lado meu está adormecido faz tempo!
MARYLYNE: É. Eu ainda não acredito que a Kate é a sua filha. Bem, de certa forma te devo um pedido de desculpas!
DEBBIE: Sem problemas. Quem vem buscar-la é a Lou ok? Tchau Kate.

Elas se abraçam e Kate começa a chorar e começa a ter lágrimas no rosto de Debbie.

DEBBIE: Fica bem tá? Seja uma boa menina tá? Mesmo eu sendo a mãe má, eu te amo, e sempre vou. Não importa onde esteja, a distância não vai mudar isso tá?
KATE: Por favor não vá. Não me abandona.
DEBBIE: Bom, agora vai. Não vou desistir de você tá?

Elas se despedem, algo difícil. Mas no caminho para a nova casa de Debbie, ela nota que não vai conseguir ficar longe de Kate e Lou. Ela cancela o aluguel e só vai para o seu novo local de trabalho. Para ela recomeçar uma vida é trabalhando. Onde será o novo trabalho?

LoubbieOnde histórias criam vida. Descubra agora