Part 26

203 17 0
                                    

Finalmente os longos, intermináveis 5 meses se passaram. Era dia de Debbie sair da prisão. Ela preferiu não contar para Lou, Tammy, seus próximos. Fazia tempo que não via um sorriso radiante no rosto de Debbie. Quando saiu ela teve problemas com roupas, não servia nada. Correu para lojas como Louis Vuitton, Yeves Saint Laurent entre outras de grife. Ela resolveu saciar a vontade de ter roupas de determinadas marcas. Comprou cada roupa mais linda que a outra. No momento usava um lindo vestido de couro que tinha acabado de comprar. Pegou um táxi para casa, onde Lou não estava, deixou tudo e pegou pela primeira vez as chaves de seu novo carro ,que por sua ordem, Lou comprou. Dirigiu para o centro de Nova York, onde estava tendo uma festa na galeria de Claude.
A galeria estava lotada, ela entrou e olhava para as pessoas até avistar Claude que por sua surpresa estava acompanhado de uma mulher.
CLAUDE: Meu Deus o que faz aqui? Que bom vê-la! Uau põem diferença nisso!
DEBBIE: Venho só ver a exposição. Parece surpreso. Pareço uma ex-presidiária? —ela se aproxima dele e ele desaproxima.
JULIA(NOIVA DE CLAUDE): Claude quem é essa mulher?
CLAUDE; Ela é a minha ex...-ele é interrompido—DEBBIE: Deborah Ocean querida. Mas todos me chamam de Debbie. A quanto tempo estão juntos?
CLAUDE: Debbie ela é minha noiva. Faz...—ele é interrompido—JULIA: 7 meses. Você está de quantos meses?
DEBBIE: 7 meses.— Julia coloca a mão no peito.
CLAUDE: Ju está tudo bem?
JÚLIA: Posso estar enganada, Claude esse filho é seu?
CLAUDE: Sim.
JÚLIA:Caramba! Porque você não me falou que ia ter um bebê?! Claude!
CLAUDE: É que eu achei que você não ia mais me querer por conta disso.
JÚLIA: Você pode contar tudo para mim! Você sabe desde de quando?
CLAUDE: Desde sempre.
DEBBIE: Não venho aqui para causar. Boa sorte no relacionamento de vocês! Becker lembra, 2 meses.
JÚLIA: É o que?
DEBBIE: Não sei querida.—fala ela andando.
Debbie vai  a caminho de uma certa coordenada...

LoubbieOnde histórias criam vida. Descubra agora