Part 80

93 5 0
                                    

JOHN: Não. Não é! A Deborah não é assim!
VICTOR: É sim meu senhor!
JOHN: Rastreie! Quero saber onde está!

DEBBIE: Eu consegui o emprego!
LOU: Ai sim!
KATE: Que legal! Mas agora você não vai mais ter tanto tempo para mim e vai esquecer sobre o assunto de ontem.
DEBBIE: Kate Eu ainda vou ter tempo para você, para a Lou. São minha família. E sobre o assunto de ontem, eu vou pensar tá? Vou conversar com a Lou, vou conversar comigo mesma tá? Amanhã a gente viaja! Eu sei que ainda é só 5 da tarde mas vamos arrumar as coisas!
Elas arrumam as coisas bem animadas para a grande viajem.

VICTOR: John acabei de descobrir que aquela moça com o nome de Deborah Ocean vai embarcar em um avião amanhã para Los Angeles!
JOHN: Ótimo! Em qual hotel?
VICTOR: Nada mais sofisticado como o Four Seasons!

JOHN: Querida! Amanhã vamos para Los Angeles!
CLAIRE; Sério?! Por quê?
JOHN: Por quê?! Para descansarmos!

DEBBIE: Lou acho que precisamos conversar.
LOU: Sobre?
DEBBIE: Sobre a ideia de um irmão para a Kate.
LOU: Ah...
DEBBIE: Não acho isso uma boa. Primeiro olha a minha idade! Um bebê agora?
LOU: Debbie você sabe que eu apoio a Kate. A garota sempre ficou sozinha e também, imagine de novo uma  correndo pela sala! Fazendo todas as peraltices! Não acha isso gostoso? A Kate já está grandinha, ela vai ajudar a cuidar e me gratifico a ver um grande sorriso estampado em seu rosto cuidando do seu irmão.
DEBBIE: Lou a minha preocupação é a minha idade e a polêmica que vai surgir.
LOU: Eu acho uma ótima ideia nós termos outro filho. Mas, só você para decidir!
DEBBIE: Você vai ficar feliz?
LOU; Mas é claro!
DEBBIE: Então depois dessa viajem eu faço uma inseminação tá? É uma tentativa. Não conte nada para a Kate, vamos fazer surpresa!
LOU: Eu não acredito! Você é outra Debbie agora! Eu prefiro essa versão! —elas se abraçam e se beijam e comemoram com uma taça de vinho

NO AEROPORTO...

LoubbieOnde histórias criam vida. Descubra agora