Part 65

103 9 0
                                    

DEBBIE: Coitada! Só tenho isso a dizer! Ela fez isso com você para não sofrer o quanto ela sofreu. Falsificou até o RG da filhinha, é! E quem sofreu foi ela! Cuidou da filhinha queridinha dela a vida toda! TODA! E a Kate preferiu o Claude Becker! Aquele lá é um vampiro! Toma cuidado!
KATE: Você não pode falar assim do meu pai!
DEBBIE: Ah eu não posso?! Coitada! Não é? Ela tá achando que pode mandar em mim! Tira a roupa! 
KATE: Não eu não vou!
DEBBIE: Você vai fazer o que eu mandei!
KATE: E se eu não quiser te obedecer?
DEBBIE: Acho melhor você fazer o que eu mandei pra água não ferver!
KATE: Quero ver ela ferver!
DEBBIE: Sua....!—Debbie vai e arranca a roupa da menina.—O que é isso?
KATE: Só um machucado.
DEBBIE: Depois tem a coragem de falar que o Becker não é um vampiro!
KATE: Você não tem direito de falar dele assim! Como é mesmo? Mal! Você era uma rival da minha mãe?
DEBBIE: Vamos se dizer que sim! Se não, não teria matado ela e sequestrado a filhinha dela! Sabe Kate Annette é Annette! É o seu nome também, sua mãe ela achava muitas coisas! Tinha medo que algo acontecesse com você, com ela e até com aquela tal de Lou. Acho que esse lado familiar dela começou sumir quando você a abandonou! E outra quem coloca na filha o nome da mulher que a ajudou? Só ela! Não vou mais gastar meu tempo falando com você!

Debbie começa sair até que...

KATE: Eu te odeio!
MENINAS( ELENCO): *ooooh*!

DEBBIE: Sabe, você me odeia desde quando o seu coração começou a bater, então falar isso pra mim agora não faz diferença. Mas não precisa falar pelas minhas costas como para o seu irmão! Na minha cara é mais fácil de aturar Kate!

LoubbieOnde histórias criam vida. Descubra agora