Part 84

81 6 0
                                    

DEBBIE: Me mata! Me mata!

Kate vai procurando Debbie por todo o canto e Claire, esposa de John, a identifica e persegue Kate.
A menina encontra a mãe, onde a põem em desespero e Claire observava com uma certa distância, Debbie não era visível para ela.
Ao Kate ver a faca encostada no corpo de Debbie e John a segurando pelo pescoço, a menina começa a chorar desesperadamente.

KATE: Não! Não pelo amor de Deus, não faça isso com ela!
DEBBIE: E aí John?! Hein? Vai ter coragem de matar a mãe dela bem na frente dela? Hein John? Vai deixá-la sem mãe. Vai lá, vai em frente!
KATE: Pelo amor de Deus eu imploro!
JOHN: Essa que é a menina? Hein?
DEBBIE: O que você acha? Você vai matar a mãe dela bem na frente dela John!
JOHN: Você não deveria estar em você. Tenho certeza que você teria feito um aborto naquela época! Você não queria ter filho!
DEBBIE: Eu sou malvada, mas não sou tão malvada assim em fazer um aborto. Em outras épocas talvez mas não naquela. Naquela época eu só queria vingança. Eu queria mostrar para a minha melhor amiga que eu não pensava só em mim! Eu ganhei! E quer saber não sou uma boa mãe, eu tento, eu a amo. Nada vai faltar para ela. Agora vai! Me mata na frente dela.
JOHN: Vem aqui garota.
Ele segura Debbie pelo pescoço e aponta a faca para Kate.
DEBBIE: Para com isso! Você me quer! Agora eu que imploro, me mate, me corte faça o que quiser comigo, mas não com ela.
JOHN: Eu que estabeleço as regras!

Debbie chuta o saco dele, abrindo uma porta para Kate fugir.
DEBBIE: Foge! Foge Kate! Me esquece e vai!
JOHN: Sua idiota!
(barulho de corte...)

LoubbieOnde histórias criam vida. Descubra agora