Capítulo 21

8.8K 859 307
                                    

Acordei com um torpedo.

Era um e-mail da faculdade, referente a entrega de notas das provas.

Meus nervos estavam a mil, pois de acordo com o e-mail, só receberíamos nossas notas online lá pelas 19.

Suspirei negativamente.

Percebi que estava de pijamas e forçando os meus olhos a enxergarem a tela azul sem os óculos.

Massageei as temporadas e coloquei os óculos, indo em direção ao banheiro para tomar um breve banho habitual.

Depois de ter feito minhas necessidades básicas, sequei as gotas de água em meu corpo e passei o perfume de sempre.

Andei até o armário singelo e tirei uma peça de roupa quentinha que consistia em um suéter de lã branco e uma calça de moletom, vesti meu All Stars e uma meia cano longo.

Desci as escadas de ferro dois por dois até chegar ao térreo, onde pra minha surpresa, Jason Tucker estava sentado sobre uma das banquetas.

Estreitei os olhos.

Não tinha visto ele direito a uns dois dias.

O cabelo tinha crescido um dedo.

Consegui ver que ele tinha feito uma tatuagem nova sobre a clavícula quando passei por ele.

Não cumprimentei, ao invés disso, tirei algumas torradas do pacote e passei um bocado de manteiga da região.

Nenhum de nós fez menção de falar ou se mexer.

Ele continuou a bebericar o líquido em sua caneca escura e eu continuei mordiscando a torrada crocante.

Uma vez que terminei de comer, limpei as mãos e fui para faculdade.

Jason estava na minha cabeça enquanto andava.

Brigamos algumas vezes por motivos bobos.

Mas algumas vezes as coisas eram ruins, como quando ele chegava muito bêbado em dias de semana ou quando comentei sobre nossa casa ter virado um motel de uma hora para outra.

Quase voamos um na cara do outro nessas vezes.

O pior mesmo era quando eu pensava coisas absurdas com ele, mesmo querendo retalha-lo.

Deus, eu quis tocar aquela tatuagem maldita tantas vezes.

Queria sentir o cabelo ralo raspar nas minhas mãos.

Eu queria sentir a barba por fazer pelos meus dedos.

Afastei os pensamentos.

Idai se eu tivesse um pouco de tesão por ele?

Era normal.

Suspirei

Era normal.

Amaciei o suéter e continuei andando até a faculdade.

Andei até minha ala para assistir à aula de Ética.

Minha cabeça estava um turbilhão.

As diversas matérias estavam me sobrecarregando.

Achei que seria mais simples quando enviei meu portfólio para a North West.

Quer dizer, a maioria das matérias não eram obrigatórias. Mas eu teria mais conhecimento sobre Arquitetura.

Mas Deus do céu, precisava ser tão pesado?

Minhas olheiras estavam lá para provar que sim.

-Call você está bem?- Gen pergunta depois de um tempo, me tirando dos meus devaneios.

Colega de quarto (para revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora