Capítulo 34

6.9K 734 78
                                    

Narrado por Calvin

Depois da saída repentina de Jason após o almoço me vi perdido em meio aos meus pensamentos.

Mesmo tendo tomado os comprimidos regularmente, eu me via preso em um tipo de bolha das minhas próprias emoções. Acho que eu não tinha percebido até agora pela infinidade de coisas que tem acontecido ao mesmo tempo.

A chegada turbulenta do Sean, a transexualidade recém-descoberta de Gen.. até o comportamento fechado de Jason nos últimos dias. Bem.. mais fechado que o normal.

Mordi uma unha do indicador me forçando olhar para Lua nova que passava na tela, mas tudo parecia dislexo para mim mim, o que me deixou mais do que alarmado.

Eu não estava prestando atenção no quarto mal planejado de Bella, ou nas cenas desleixadas.

Nem mesmo a beleza de Bella, ou o abdômen de Jacob me chamavam a atenção agora.

Gen não podia dizer o mesmo, enfiando uma colher cheia de sorvete na boca acompanhado de um sorriso malicioso cada vez que uma cena do Jacob sem camisa aparecia na tela. Sean parecia achar tudo aquilo um absurdo enquanto enfiava um punhado de pipoca.

Ele sempre dizia que tudo aquilo era uma ''porcaria sem sentido que podia ser resolvido com uma droga de mordida''. Eu rebatia lembrando-o que seu filme favorito é baseado em um video-game.

Não pude deixar de sorrir vendo o rosto dos dois enquanto assistiam o filme.

Também não pude deixar de me sentir culpado por me sentir tão estanho e vazio com amigos tão bons ao meu lado.

Levantei por impulso do sofá, atraindo olhares dos dois.

Não foi tão difícil inventar uma desculpa para... seja lá o que eu quero fazer.

Recolhi os potes sujos de sorvete de todos e andei até a pia.

Lavar a louça me acalmava quando eu estava desse jeito. A maioria das pessoas acham uma tortura ter que fazer essa tarefa, mas eu não.

Sentir a água morna e o cheiro do sabão era mais que satisfatório para mim nesse momento, embora não tenha durado tanto por ter apenas três tigelas sujas de sorvete.

-Você ta bem?- senti a mão de Sean em meu quadril e não pude deixar de dar um pulinho de susto.

Assenti freneticamente com a cabeça.

Minta e diga que está bem. Diga que seu aniversario te deixa feliz e que a tensão dele com o Jason não o deixa descontável , meu subconsciente dizia.

Não dá para mentir para o Sean, idiota. Mas eu podia inventar outra desculpa.

-Acho que to meio gripado, e tenho um trabalho para entregar- respondi.

MERDA!, eu tinha mesmo um trabalho para entregar, mas eu estava tão ocupado vagabundando tinha me esquecido.

Como eu pude ser tão irresponsável? Eu tinha prometido para mim mesmo que passaria esses semestres com as caras nos livros, mas ao invés disso eu tenho tirado oito nas provas e deixando trabalhos para entregar de na última hora.

-Quer que eu vá na farmácia, ou que eu faça uma sopa?- ele perguntou preocupado.

-Preciso terminar um projeto que demoraria dois dias para ficar perfeito, mas que agora, tenho vinte e quatro horas para fazer- rebati.

Gen pulou do sofá e apareceu na minha frente em segundos.

-Fazer trabalhos em cima da hora é minha especialidade. Pode contar comigo- disse ela.

Colega de quarto (para revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora