Capítulo 53

6.4K 521 127
                                    

~Jason

O vento frio do inverno nos abraçou enquanto caminhavámos pelas calçadas desertas da cidade. Eu não sabia ao certo que dia era hoje, mas estava dividido entre segunda e domingo. A Sailor Moon me encarava a cada segundo, eu sabia que ela queria me fazer um milhão de perguntas depois do que houve em casa, mas eu não queria virar para encará-la de volta. Eu não tinha força suficiente para encarar qualquer coisa depois da ligação de hoje de manhã.

Não foi a ligação em si que me machucou. Mas o que ela trazia a tona. Todos os sentimentos que eu reprimi a vida toda voltavam com apenas um olhar dele; mas nesse caso, foi necessário apenas uma ligação para me usar a negócios. Como se eu fosse a porra de uma marionete.

Deslizei meus olhos de um banco cinzento qualquer para Calvin, quando ele tropeçou em algo invisível em meio a calçada. Ele não me olhava desde que desceu as escadas. Por algum motivo, ele saiu usando shorts e chinelos. No frio. Sem casaco.

Não que eu não tivesse oferecido o meu centenas de vezes, mas ele nem mesmo movia a cabeça para me recusar, então não tinha muita coisa a ser feita. 

Nós finalmente chegamos a uma cafeteria desconhecida para mim. Gen nos conduziu a uma mesa livre com vista para o bosque e partiu para fazer os pedidos, me deixando sozinho com Calvin. Eu queria dizer algo. Queria falar qualquer coisa. Mas eu não conseguia organizar meus pensamentos bem o suficiente para formular uma pergunta, então apenas o encarei por um tempo.

Ele não notou que eu fazia isso. Ele apenas observava o bosque frio e os pinheiros com uma serenidade invejavél.

-Acho que passamos de nivel- eu soltei.

-O quê?- ele respondeu. Ele se afastou da janela e tentou me direcionar o olhar por alguns segundos, mas não durou muito.

-Passamos de nivel- repeti.

-E por quê diz isso?

-É simples: antes você não falava comigo. Agora você nem mesmo consegue me olhar nos olhos, então acho que passamos de nivel. O próximo passo vai ser mudarmos para apartamentos diferentes- eu disse, em um tom cínico.

-Oh, desculpe se para você é comum dormir com qualquer um sem nenhum problema. Não é todo dia que eu durmo com as pessoas que moram comigo. Aliás, não é todo dia que eu durmo com qualquer um. Então desculpe se não consigo te olhar agora, amor- ele respondeu, finalmente me olhando nos olhos.

-Desculp..

-Café duplo para os dois, ajuda na ressaca, e vai esquentar um pouco- Gen disse, enfiando dois copos de isopor borbulhantes na nossa frente. Calvin pegou o seu como um furacão e começou a bebericar olhando de volta para janela. Eu bebi o meu também; o gosto era péssimo e tinha queimado minha língua, mas era melhor que conversar.

-Entãoo..- Gen começou, direcionando o olhar para mim e Calvin com seus cílios brilhantes.

Nós dois continuamos a beber o café ruim. Calados.

-Aconteceu alguma coisa depois que vocês foram embora? Estão estranhos.

Calvin engasgou com o café.

-Ajudei Calvin a trocar de roupa e depois fomos dormir- eu disse na maior calma que pude.

Gen direcionou o olhar para as marcas de dentes no pescoço de Call.

-Gata, você está tremendo. Tem certeza que não quer meu casaco?- ela disse.

Eu queria me enterrar em um buraco agora.

-Tudo bem..

-Deus, use a droga do meu casaco- eu o cortei, tirando a jaqueta antes que ele pudesse protestar. 

Colega de quarto (para revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora