-Gen, desde quando você tem carro?!- perguntei ao me deparar com o fusca moderno.
Dado a cor pastel e o banco de trás com sacolas de lojas, eu deduzi imediatamente ser dela.
-Meu pai me deu a alguns dias- disse ela, dando de ombros.
Ah. Depois daquela conversa.
-Calvin, como seu namorado vai entrar nesse carro de bonecas?- perguntou Jason no meu ouvido.
-Você é mais alto que ele.
-É, mas o cara tem quase o dobro da minha massa muscular?
Ri baixinho ao ver a cara de paisagem de Sean no canto.
Tentei sentar no banco da frente, mas estava repleto de sacolas que juntas devem dar meu peso, então decidi sentar no banco de trás com os meninos.
-Pode sentar no meu colo- Sean disse.
Aquele lugar estava apertado, achei que esmagaria com aqueles garotos com quase o dobro da minha altura.
-Ele pode sentar no meu- Jason ofereceu, com um sorriso descontraído.
Engoli em seco.
-Eu sou muito pesado pra você Jason- rebati.
-Que isso.. tá na cara que eu te aguento- sorriu de maneira cafajeste.
Tive que segurar Sean pra não correr o risco de ninguém sair com o olho roxo naquele dia.
Rebati mostrando o dedo do meio pra ele, mesmo a gola da camisa parecendo mais apertada.
Sean colocou uma mão na minha coxa, que logo retirei com um olhar feio.
Ele sorriu em resposta.
•••
Gen parou na frente do campus da Northwest.Fazia quase quatro dias que estava longe da faculdade, o que era estranho.
Eu tinha perdido a aula de inglês e filosofia do turno da manhã, (coisa que eu nunca havia feito). E agora estava entregando um trabalho que fiz de última hora, (coisa que eu nunca havia feito também).
O que estava havendo comigo?
Eu nem tinha respondido aos lugares que queriam me entrevistar para um emprego ainda. Pelo menos tinha decidido entre dois.
Um trabalho na livraria em meio período, e ser barman de uma cafeteria nos sábados e domingos.
Fiz um lembrete mental para marcar às entrevistas ainda nessa semana.
Parei de pensar tanto sobre o assunto enquanto andava pelo campus já sem cor.
Eu nem tinha notado que estava com frio até sentir os pelos do meu braço arrepiarem e meu nariz ficar gélido; por isso, andei mais rápido para o meu prédio.
Subi alguns lances de escada e tive que desviar de alguns estudantes de ressaca da festa da noite passada.
A maioria ainda com olhos vermelhos e mal humor eminente.
Cheguei a sala do professor projetista finalmente.
Só vi ele sentado em sua mesa no centro da sala, por isso, entrei de supetão e sem prestar a atenção a minha frente.
Como sempre, eu esbarrei em alguém e cai.
Antes de ver quem era, comecei a juntar os papéis na minha pasta, até escutar uma risada feminina.
Olhei para cima.
-Hannah?!
-Não te vejo desde a semana passada- respondeu em seu humor de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega de quarto (para revisão)
Teen FictionA vida de Calvin Stratford era perfeitamente organizada, com cada passo planejado, desde a faculdade dos sonhos ao apartamento tão esperado. Mas tudo vira uma bagunça depois que ele descobre ser colega de quarto do irresponsável, idiota e mulherengo...