Narrado por Call
Não acordei cedo como de costume, já passava das dez quando resolvi levantar.
Acordei de mau humor.
É difícil explicar por que.
Talvez pelo fato do Tucker estar me evitando a gente quase dois dias e ter sido grosso sem motivo aparente.
Talvez pelo fato dele ter começado a se comportar assim logo depois de eu ter baixado a guarda na sua frente.
Ou talvez pelo fato de ter ouvido gemidos dele e de uma garota até as três da manhã.
Como eu disse: é difícil decidir.
Engulo uma pílula com um pouco de água, ignorando os óculos no criado mudo, e indo em direção ao banheiro.
Fiz minhas higienes pessoais como de costume e vesti os shorts e o camisão de dormir que era do Sean.
Que se foda, não vou sair de casa mesmo, para que gastar roupas atoa?
Desci as escadas de ferro descalço, o metal frio me arrepiou um pouco, um dos meus cachos molhados caiu sobre o meu rosto.
Peguei o creme de café na geladeira e coloquei um pouco de leite na chaleira para esquentar.
Pouco tempo depois disso, a porta de Jason abriu.
E para minha não surpresa, uma garota loira bonita saiu de dentro. Ajustando o vestido tubinho no corpo curvilíneo.Ela olhou para mim enquanto ajustava os saltos e sua boca se curvou em uma careta de frustração.
-Ai merda. Quer dizer que ele não mora sozinho?- ela pergunta.
-Hm. Achou que ele ainda da as caras por aqui de vez em quando. Então acho que ele ainda mora comigo- respondi, arrancado uma risada sincera de seus lábios.
-Meu nome é Hailey- ela estendeu as finas mãos em minha direção.
Apertei.
-Meu nome é Call.
-Você é bonito, Calvin- ela elogiou.
Uma risada envergonhada saiu da minha boca.
-Obrigado, senta aí. Tem creme de café- digo puxando duas canecas do armário.
-Ah, não to a fim de te atrapalhar. Já tava indo embora- ela coloca um mecha loira atrás da orelha perfurada.
-Senta logo- arrastei a xícara branca no mármore -Aposto que está de ressaca. Tenho aspirina ali.
-Como sabe que estou de ressaca?
-E você não está?- arqueio as sobrancelhas.
-Hm. É. Estou.
Sorrio vitorioso, despejando o leite e duas colheres de café cremoso em sua caneca.
-Um amigo meu sempre ficava melhor depois que tomava isso.
-Sério?
-Claro que é. Só não testei tomar de ressaca- brinco.
Ela toma uma golada do liquido.
-Nossa. Por que diabos eu nunca tomei isso antes?
Sorri, indo ate o armário e tirando um comprimido da cartela
-Aqui- coloco em sua mão.
Ela vira o remédio com outra golada.
-Obrigada mesmo. Minha ressaca piora quando não trato assim que acordo.
-Você mereceu. Teve coragem o suficiente para dormir com o Tucker.
-Já falei para não me chamar de Tucker- a voz grave de Jason me assusta.
Ele estava de boxers. A cara sonolenta e o cabelo desgrenhado.
-Que seja- murmurei.-Oi- ela cumprimenta.
Ele apenas balança a cabeça e se senta ao seu lado.
Um silêncio constrangedor se forma.
Ele anda até o balcão e pega um comprimido, passa por trás de mim e pega o leite.
A respiração quente fez cócegas na minha pele.
-Então tá... de novo, obrigada pelo café- ela diz antes de sorrir de maneira gentil para mim e sair.
Olho para ele pelos ombros.
Me desvencilhei dele e fui para a sala.
A garota parecia tão... decente, como dormiu com alguém, como ele?
Coloquei a quinta temporada de Gossip Girl.
Maldita Gen por me viciar nessa série.
Ouvia os passos dele na cozinha, acho q ele bateu em algo, pois soltou um um xingamento abafado.
Não olhe para ele.
Voltei minha atenção para a tela novamente, quando sinto um peso na ponta do sofá.
Ele estava observando a tela com as sobrancelhas arqueadas.
-Você poderia ter a decência de vestir uma roupa pelo menos?- solto.
Ver ele tão próximo de mim e praticamente nu estava me dando nos nervos.
-Eu já to com uma roupa- ele puxa o elástico da cueca boxer, que faz um estalo em contato com sua pele -E eu to em casa, não posso andar do jeito que eu quiser?
-Você é mesmo petulante- o fuzilo com os olhos.
-Está irritado?- arqueias as sobrancelhas para mim.
-Você é tão insuportável! Podia pelo menos ter respeito pelas pessoas quando estiverem incomodadas, você não mora sozinho, ainda dividimos o aluguel!
-Esta dando todo esse xilique porque não consegue me ver de cueca- a voz dele transmita diversão obscura.
-É disso que eu estou falando! Você é tão vaidoso, acha que tudo é sobre você.
-Então o que eu disse é mentira?
Tiro o short, a camisa cobre minhas coxas.
-Se trata de empatia com o próximo, Jason- o olho -Não preciso usar minhas roupas se você não faz questão de usar as suas.
Pude jurar q ele observou minhas pernas por um momento.
-Ta precisando foder- ele diz, grosso.
-Minha vida sexual não diz respeito à você- minha voz consegue sair.
-Que vida sexual?
Eu o odeio.
-Sai daqui.
-Não.
-Sai. Daqui.
-Já disse que não vou sair, você não mora aqui sozinho, fico na onde eu quiser.
Eu odeio como ele é orgulhoso! Me olhando desse jeito que eu odeio e me desafiando. Ele desperta o pior em mim.
O celular vibrou, quebrando nosso contato visual.
Era Sean.
-Oi Sean?
-Oi princesa- a voz familiar me faz sorrir.
-Vou desligar esse telefone se me chamar assim de novo- brinco.
-Manda um beijo pro namoradinho por mim- Jason diz.
Mostro o dedo do meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega de quarto (para revisão)
Teen FictionA vida de Calvin Stratford era perfeitamente organizada, com cada passo planejado, desde a faculdade dos sonhos ao apartamento tão esperado. Mas tudo vira uma bagunça depois que ele descobre ser colega de quarto do irresponsável, idiota e mulherengo...