Capítulo 13

9.1K 897 108
                                    

Narrado por Jason
Ele está em cima de mim.
Fiquei imóvel quando ele fez isso.
Sentia o cheiro familiar de baunilha e soube que era ele.
Sinto seu corpo quente e macio sobre o meu. Meu corpo entra em chamas em contato com o seu.
Seus olhos, antes cor de mel, agora estavam escuros de luxúria sobre as pálpebras pesadas. Um sorriso ladino desenhou seus lábios rosados.
-Você não vai me beijar?- a voz estava rouca, arrastada.
Deus sabe como eu quero.
Minha respiração estava entrecortada, sentia o desejo pulsando dentro de mim em uníssono com as batidas aceleradas do meu coração.
Engoli em seco antes de umidificar os lábios.
Ele ainda me olhava com desdém.
Ele envolveu meu pescoço com suas mãos úmidas e se aproximou do meu ouvido.
Sua respiração quente fazia cócegas no meu ouvido.
-Vamos Tucker. Me beije.
Então ele soltou as mãos do meu pescoço.
Apoiando uma mão no meu peito quando ele beijava meu pescoço.
Fiquei tenso enquanto sentia sua língua explorando a área.
Ele mordiscou minha pele me fazendo gemer.
Senti um sorriso crescendo em meu pescoço quando ele escutou o som.
Eu não pensei.
Senti seu corpo amolecer quando envolvi seu pescoço com uma mão e beijei.
Beijei sua boca com intensidade, quase com necessidade de tê-lo envolvido em meus lábios.
Seus dedos emaranhado meu cabelo enquanto sua respiração parecia fraca, me deixou totalmente entregue.
Droga.
O gosto doce de sua língua em encontro com a minha me fez gemer.
Sua mão deslizou pelo meu peito de baixo do camiseta.
Meu corpo respondeu, ficando febril em contato com suas mãos macias.
Então ele deslizou-as sobre meu abdômen, acariciando a linha fina de pelos antes de abrir o feixe das minhas calças e envolver sua mão em meu..

O celular na cômoda tocou. Me fazendo pular da cama.
Como no sonho, minha respiração estava irregular e meu corpo suado e febril.
Porra, meu pau tava duro feito pedra.
Puta que pariu.
Puta que pariu.
Puta que pariu.
Levantei da cama em um pulo, pegando a minha toalha e indo em direção ao banheiro.
Meus olhos ainda estavam se acostumando ao ambiente conforme andava, estava sentindo uma pontada nos olhos como uma enxaqueca de ressaca.
Suspirei fundo quando olhei para baixo.
Deixei a água fria cair sobre o meu corpo quando abri a ducha.
Porra.
Eu acabei de sonhar que estava pegando ele.
Sonhei que tava pegando ele, e gostei.
Não, não podia ser verdade; eu nunca sonhei que estava me esfregando com a porra de um garoto na vida!
EU NUNCA PEGUEI A PORRA DE UM GAROTO NA VIDA!
Não gosto de pau.
Engraçado dizer isso quando o seu tá armado para fazer uma barraca.
Um gemido de frustração escapa dos meus lábios.
Pego um bocado de shampoo e começo a ensaboar meu coro cabeludo, tentando acalmar meus pensamentos.
Mas eles não paravam.
Tudo que eu via era flashbacks de Call em cima de mim.
De Call beijando meu pescoço e mordiscando a pele febril.
Não.
Não.
Não.
Desligo o chuveiro, me apressando para me secar e sair.
Tinha que sair dali.
O. Mais. Rápido. Possível.
Vesti um par simples de jeans e uma camiseta branca.
Minha garganta estava seca e minha cabeça ainda me dava pontadas.
Não sabia se aquilo era a ressaca finalmente vindo ou era o efeito colateral de toda aquela merda de sonho.
Talvez os dois.
Suspirei angustiado e sai do quarto finalmente.
Ele estava lá. Atrás da bancada de granito, usando um par de jeans azuis e uma camisa branca de gola redonda enfiada para dentro do mesmo jeans.
Olhou para mim quando me viu, um sorriso sútil estampava os mesmos lábios rosados do sonho.
Minha respiração ficou irregular quando o vi umidificar os lábios.
-Bom dia- ele disse gentil.
A voz não estava gentil quando ele pediu para você beijar ele, não é?
Maldito cérebro traidor.
-Oi- disse simplesmente. Lutando contra a vontade de sentar e ter uma conversa provocadora com ele, como em todos os dias.
Que se foda a fome. Prefiro a morte do que conversar com ele agora.
Deus sabe o porque.
-Tenho que ir, tchau.
Não deu tempo para ele responder, apenas me apressei a fechar a porta e sair daquele lugar de uma vez por todas.
Chego a faculdade um tempo depois. Estava faminto, por isso fui a pequena cafeteria e tomei um café preto e devorei um cupcake de baunilha.
Fui obrigado a passar em uma farmácia para comprar aspirina, engoli uma acompanhada de um gole quente de café.
Depois disso fui para aula de Planejamento Estratégica.
No geral eu fiquei aéreo, o que é uma porra.
O conteúdo novo está sendo explicado e o professor não é do tipo que explica de novo. Vou ter que me virar nos trinta.
Fiquei assim o resto do dia, até Jean me mandar uma mensagem no final da aula.
Ele: tem uma festa na fraternidade KÜ hj. Tá a fim?
Oh, como eu estava.
Eu: Colo lá as 19 ;)
Ele: 😼
Caminho para casa apressado depois disso, rezando para chegar no apartamento antes de Calvin e me trancar lá dentro até as sete.
O que não acontece, ele estava curvado sobre o pequeno tanque perto da cozinha.
Limpando os All Stars com uma escova de dente e bicarbonato de sódio.
Não o cumprimento.
Ando como um furacão e fecho a porta do quarto depois que entro.
Olho para os pés por um tempo antes de sair e ir para o banheiro.
-Ah, oi pra você também- a voz dele me para.
Me viro, ele está sentado no sofá usando blusão e short
Se. Controla.
-Oi- murmuro.
-Vai sair não é?
-E isso importa?
Ele pisca por um momento. Os olhos parecem surpresos.
Magoados.
-Não, não importa.
Entro no banheiro depois disso, deixo a água morna aliviar minha tensão enquanto ensaboo o corpo.
Ele não diz nada quando saio, ele não repara na meu corpo como de costume.
Na verdade, ele nem olha para minha cara, está vidrado em Gossip Girl.
Visto um par de Jeans velhos e coloco uma jaqueta de couro por cima da camiseta azul-marinho.
Bato a porta quando saio.
•••
Oi migos, espero realmente que gostem do capítulo de hoje.
Ele é mt importante da descoberta do Jason..
Enfim, esse capítulo é dividido em dois.

Colega de quarto (para revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora