Capítulo 38

7K 694 279
                                    

-Você tem mesmo que ir?- fiquei na ponta dos pés para encara-lo.

Seus lábios se curvaram em um sorriso gentil.

-A gente se vê no Natal, princesa- sussurrou em meu ouvido; abraçando-me pela cintura logo depois.

O ar de meus pulmões pareciam faltar e minha pele parecia irradiar calor, como em todas as vezes que tínhamos contatos íntimos assim.

Deitei minha cabeça em seu peito forte, e então apenas aspirei seu cheiro por um tempo. Era algo reconfortante e intenso, como o a brisa de maresia.

Naqueles poucos minutos, não existia mais nada.

Não havia reclamações sobre atrasos de embarque, ou pessoas correndo de um lado para o outro segurando um copo de café.

Era apenas... nós dois.

-Calvin- chamou.

Ergui meus olhos para encarar os seus.

-Oi?

Com delicadeza, ele envolveu meu queixo com seu polegar, acariciando a pele em movimentos circulares.

-Eu só...

-O quê, Sean?- minha voz saiu seca.

Ele trouxe meu rosto mais próximo ao seu, ainda o segurando por entre seus dedos.

Senti sua respiração quente. Seu hálito cheirava a morango artificial, devido ao chiclete que mastigou por horas..

Fechei aos olhos, ficando completamente rendido ao perceber seus lábios entreabertos.

-Voo 297, compareçam à sala de embarque. Voo 297, compareçam à sala de embarque.

Gelei. Meu corpo estava em chamas quando a voz feminina ecoou por todo o aeroporto.

O rosto de Sean se tornou uma confusão. Ele franziu o cenho e uniu as sobrancelhas, trocando o peso do corpo ao ouvir o aviso de embarque novamente.

-..Queria dizer que não vejo a hora de Dezembro chegar- disse por fim, rouco.

Os lábios se curvaram em um sorriso de lado. Ele beijou o auto de minha cabeça no fim.

Me deixando paralisado, ele trocou o peso de sua mochila de ombro, seguindo para se despedir de Jason e Gen.

Jason umedeceu os lábios, aparentando estar meio irritadiço, e cumprimentou Sean com um high five rápido.

Gen se agarrou no pescoço de Sean antes que ele tivesse a chance de chegar até ela.

-Bye, gatinho- disse ela.

-Até mais- disse Jason.

-Me liga pra quando chegar- disse.

Pensei em abraçá-lo de novo, mas eu odiava despedidas. Seria mais doloroso conforme adiamos as coisas.

-Tchau Sean- disse.

Ele encarou meus olhos por um instante, antes de sussurrar um tchau e se virar.

Parte de mim queria ficar e vê-lo partir. Mas decidi não fazê-lo, (por insistência de Sean).

Lembrei a mim mesmo que o veria em menos de dois meses, depois de assisti-lo seguir na fila para o embarque. Ele mostrou rapidamente sua passagem para a atendente, e virou para mim, sorrindo meio decepcionado antes de partir de vez.

Continuei minha caminhada para fora do aeroporto depois disso.

•••
O dia estava um caos.

Colega de quarto (para revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora