-Mudou de ideia?- ela pergunta estupefata, ao abrir a porta do seu apartamento.
-Acho que preciso fazer coisas de universitários um pouco.
Ela arqueia as sobrancelhas.
-Problemas com os pais- antecipo.
Ela umidifica os lábios e assente com a cabeça.
-Vamos chapar- ela afirma, me empurrando para dentro do apartamento glamuroso.
•••
-Trouxe alguma roupa?- ela pergunta da ponta do quarto, tirando a maleta enfeitada com pedras.-Trouxe umas mudas- digo e ela assente.
-Quase me esqueci, você tem alguma fantasia para mim?
Gen tira o rosto de dentro da maleta de maquiagem e me olha.
Ela faz uma careta estranha, e por um segundo achei que ela diria não.
-Acho que ainda tenho a fantasia do Halloween passado- ela diz indo em direção ao maleiro de seu armário.
Ela tira uma caixa de sapatos de dentro.
Arqueio as sobrancelhas.
-Não faz assim, essa fantasia vai combinar muito com você- ela afirma, animada.
Abro a caixa de sapatos.
Dentro estava um par de asas brancas e uma auréola plumada cintilante.
-Tive uma ideia- digo puxando a mochila de roupas.
Gen me observa.
-Você tem uma tesoura?
•••
-Terminei- Gen diz e abro os olhos.Caminho até o espelho e encaro meu reflexo.
Eu estava usando um cropped improvisado, que um dia foi uma camisa branca básica, que deixava minha barriga não tão definida bonita.
O short branco estava um pouco abaixo demais no meu quadril, mas era porque eu tinha emagrecido um pouco nos últimos dias.
A maquiagem brilhante que ia das pálpebras até abaixo dos olhos contrastou bem com o cor de mel dos meus olhos.
-Você tá lindo- Gen diz, passando o dedo pelas asas penduradas em minhas costas.
Olho para ela.
-Você também não tá nada mal- brinco.
Ela estava linda.
Usava praticamente tudo rosa por estar fantasiada de Barbie.
Um colar de ouro com a logo da boneca despendia de seu pescoço junto de outros vários.
Ela tinha feito uma maquiagem mais clara, usando gloss e brilho.
O cabelo estava preso a presilhas coloridas que combinava bem com seu baby-hair perfeito.
Botas de cano logo pretas também combinavam com a mini saia e o cropped de pelúcia.
-Eu sou praticamente Deus vestida assim- ela da uma volta exagerada.
Rio em concordância e calço os All Stars brancos que peguei emprestado com a Gen.
-Vamos então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega de quarto (para revisão)
Teen FictionA vida de Calvin Stratford era perfeitamente organizada, com cada passo planejado, desde a faculdade dos sonhos ao apartamento tão esperado. Mas tudo vira uma bagunça depois que ele descobre ser colega de quarto do irresponsável, idiota e mulherengo...