Capítulo 32

7.5K 719 153
                                    

Jason Verona.

Acordei por conta própria nessa manhã, as cobertas emboladas até a metade do meu corpo semi-nu, estava quente dentro do quarto apesar do início do inverno.

Massageei minhas têmporas.

O início do inverno sempre era uma merda.

Manti as cortinas fechadas, mesmo tendo que tatear o quarto em busca de uma calça jeans.

Sem camisetas limpas, aparentemente.

Abri a porta do enquanto ainda fechava o zíper da calça jeans, cheirava a tempero do lado de fora.

Ergui meu olhar para cozinha, onde todos estavam sentados comendo macarrão e frango.

Gen olhou meu abdômen, depois meu rosto, com desdém; Calvin olhava para o meu rosto de forma indecifrável, Sean estava colocando mais macarrão no prato.

-Que horas são?- perguntei.

-Já são quase quatro da tarde- Gen disse, cutucando um pouco de erva aromática.

-Come um pouco, se quiser- Calvin murmurou, cutucando um pouco de erva também.

-Ele precisa de roupas?- o brutamontes perguntou.

-Pare de ser assim- Calvin cuspiu de volta, chutando a canela do moreno.

-Não tenho roupa limpa- esclareci para Calvin, sentando em um banco ao seu lado.

Agora ele mandava olhares de reprovação para mim ao invés de Sean.

-Pode pegar uma blusa minha emprestado.

-Suas blusas me serviriam como cropped- disse com sarcasmo.

Ele bufou algo, antes de me enviar outro olhar e enfiar um bocado de macarrão na boca pequena.

Andei até o fogão e coloquei macarrão e frango no prato também, para voltar ao mesmo lugar de antes e comer em silêncio. Depois que comi, lavei meu prato e guardei no armário.

Todos fizeram o mesmo, antes de pegarem o sorvete com gosto de pasta de dente do Calvin e irem arrastando os cobertores ate a sala.

Olhei os três da ponta do balcão. Os cabelos iluminados e o nariz de realeza do Calvin, a pele morena e o maxilar marcado de Sean, Os olhos felinos e o corpo de modelo da Genevive.

O que eu estava fazendo ali?

Eles pareciam algo saído de um livro adolescente.

Cocei a cabeça.

Minha mente ainda estava processando toda a informação nova que eu tinha recebido nos últimos dias.

Nunca pensei que teria um cara me chupando, ou que ficaria com vontade de socar o melhor amigo dele até um mês atrás.

Essa história estava me deixando maluco. O cara vem pra casa sem avisar? O Calvin fazendo aniversário.

E por que ele teria que tomar remédios?

Ontem de noite, enquanto ele me arranhava por um filme de terror mal feio, eu pensava sobre tudo isso de uma vez só.

E Deus sabe que quando estou desse jeito tenho três opções: beber o suficiente para não lembrar do meu nome, socar alguém, ou sumir por um tempo.

Não sei se posso fazer qualquer coisa com uma garota de quinze anos, seu guarda costas, e sua própria Blair Waldorf no meu pé o tempo inteiro. A gente não namora. Nem se quer tem um rolo de mais de uma semana.

Colega de quarto (para revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora