A luz amanteigada do meio dia, típica do Noroeste Pacífico me acordou na manhã seguinte.
Involuntariamente olhei para a esquerda, onde dormia Sean abraçado a mim na noite passada.
O medo de achar Jason com a cabeça em uma privada passou por mim quando não vi Sean deitado ao meu lado, com um bico carrancudo que adquiria sempre em seu rosto enquanto dormia.
Se eu tivesse que ver o cara que eu quase chupei na noite passada com a cabeça enfiada na privada pelo cara que passei o ensino médio inteiro apaixonado, podia pelo menos tomar meus remédios.
Logo após sentir as pílulas passando pela minha garganta de maneira incomoda, tirei um pouco de remela dos meus olhos e afofei um pouco dos meus cabelos; desci as escadas, sentido o metal frio castigando a pele dos meus pés.
-Sean?- chamei assim que pisei o pé no térreo.
O medo passou por mim outra vez quando não ouvi sua resposta animada.
-Sean?!- chamei de novo.
-O quê foi, Bela Adormecida- a voz animada que eu esperava, finalmente respondeu.
A princípio suspirei em alívio quando vi ele e Jason sentados um do lado do outro no balcão na cozinha, (mesmo Jason demonstrando não gostar da aproximação explicitamente pelo maxilar tenso e as sobrancelhas tão arqueadas, que por um momento achei que deixariam seu rosto).
Depois da minha onda de alívio, corei, ao lembrar que provavelmente estava com a cara amassada e o cabelo parecendo uma juba.
As pessoas em geral não costumavam me ver sem estar no meu estado impecável, mesmo em meio às crises.
-Hm- disse desconfiado.
-O quê é?- Jason perguntou de forma presunçosa.
Arqueei as sobrancelhas.
-Estava com medo de um de vocês dois estarem com a cara na privada quando não vi Sean no quarto.
Os dois se entreolharam e as inúmeras desavenças pareciam ter sumidos por algo que os dois tinham em comum.
Me irritar em cada oportunidade.
-E por que faríamos isso?- Sean perguntou.
-Visto que vocês dois se comportaram como dois imbecis- eles sorriram. -Mais imbecis que o normal- continuei. -Achei que vocês estariam se afogando em fezes, assim que pudessem.
Eles gargalham.
-O Sean me pediu desculpas. Se eu soubesse que ele e eu tínhamos tanto em comum, teria sido mais legal com ele.
Cerrei os dentes.
-Não quer tomar café?- Sean perguntou.
-Não se come café, gênio- disse ao sentar na cadeira restante, ao lado de Jason.
Jason arqueou as sobrancelhas e soltou um "uhh", como crianças de doze anos reagiam quando uma garota estudiosa respondia um atleta.
O que basicamente, era o que estava acontecendo.
Só que não tínhamos mais doze anos.
-Devia comer mais- Sean aconselhou.
-Eu nem costumo comer de manhã, e você sabe- rebati.
-Nem sei como ainda não arrumou uma úlcera.
Jason arqueou as sobrancelhas.
-Impressionado por me ver sendo tratado como um pré-adolescente? As vezes ele esquece que sou eu quem sou o inteligente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega de quarto (para revisão)
Teen FictionA vida de Calvin Stratford era perfeitamente organizada, com cada passo planejado, desde a faculdade dos sonhos ao apartamento tão esperado. Mas tudo vira uma bagunça depois que ele descobre ser colega de quarto do irresponsável, idiota e mulherengo...