Capítulo 50

6K 558 151
                                    

-Puta que pariu- eu grito.

Eu corro para a piscina, esbarrando nas várias pessoas para chegar a borda máximo possível.

Calvin estava rindo como um bobo enquanto um garoto o filmava usando apenas meia calça e cueca e o encorajava a tirar mais a roupa. Eu quebrei o telefone e soquei o nariz dele antes mesmo de ver seu rosto.

O campus começou um coro. Como quando alguém é chamado na diretoria no fundamental. Eu não ligo para isso, eu corro para a piscina.

-Jason?- ele chama. A voz arrastada demais. As pupilas dilatadas demais.

Ele estava drogado.

-Por que você fez isso com ele? Ele me disse que eu seria um astro da internet- ele me disse.

-Não é o tipo de popularidade que você iria querer- eu respondo, jogando de lado a jaqueta. Estico os braços. -Venha aqui por favor.

-Eu não quero- ele responde, se afastando da borda como uma criança emburrada.

Eu suspiro.

-Pelo amor de Deus, venha aqui logo. Está frio pra caralho aqui, você vai congelar- eu digo, não me importando com outro celular apontado para mim.

-Não está tão frio assim- ele responde, embora seus lábios roxos denunciarem o contrário.

Eu tiro a camisa. Mais fotos. Cochichos.

Pulo na piscina. A água fria da pontadas em meus pés e mãos, como agulhas. A sensação era terrível.

Eu nado para perto dele, que não reage quando pego em seu braço, apenas sorri.

-Por que temos que sair? Eu gostaria de ficar aqui com você- ele diz em um tom manhoso.

-Porque vamos congelar se ficarmos mais tempo- eu respondo, nos aproximando da borda.

-Eu poderia nos esquentar, se você quisesse.

Eu congelo por um momento, ao ouvir a intenção maliciosa em sua voz. Ele está chapado, não tem ideia do que está falando.

Eu subo para cima primeiro, puxando seu corpo com facilidade depois. Eu coloco a camiseta e a jaqueta nele, não importando com o frio em meu corpo.

-Onde diabos está sua roupa?- eu pergunto, olhando para o chão.

Ele ri para mim em resposta. Eu resolvo deixar para lá e puxo ele novamente para mim.

Gen está parada ainda na entrada, petrificada.

-Vamos para minha casa e..- ela diz, fazendo um carinho acolhedor em seu braço agasalhado.

-Eu quero ficar com o Jason- ele corta.

Gen fica desconcertada por um tempo, como se estivesse magoada pela escolha dele, mas ela coloca um sorriso compreensivo em seu rosto, provavelmente relembrando que ele está chapado, e pessoas chapadas fazem coisas malucas. Como preferir o cara que detesta ao invés da melhor amiga.

-Estou pensando seriamente se devo estripar você depois de hoje. Mas não vou fazer isso por ele- ela sussurra para mim. -Mas eu juro que faço se eu encontrá-lo em uma piscina seminu outra vez.

Dito isso, ela beija as bochechas de Call gentilmente e se afasta. Eu engulo em seco.

-Nós vamos para casa- eu digo, não dando qualquer oportunidade para protestos dessa vez.

Eu enfio o capacete em sua cabeça e percorro o caminho até a moto, onde ele sobe sem muita reclamação. O frio corta meu corpo molhado, mas eu tento ignorar, mentalizando que chegaria em casa antes que eu pudesse perder um dedo.

Colega de quarto (para revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora