Capítulo 14: Ameaça

1.7K 151 21
                                    

Boa Leitura, xoxo

A R I A

Zayn não estava brincando sobre querer ir, já que bateu na minha porta as 08:00h da manhã. Eu queria matá-lo. Ele tinha saído fazia menos de 6 horas. Era estranho ter tanto da sua presença em tão pouco tempo.

- Eu acho que eu devia ter mencionado o fato que só vamos as 14:00h. - Sua expressão não cai nem um pouco, ele apenas pede pra entrar e eu me movo pro lado, sendo a única opção. Eu estava dormindo, porra. Só queria voltar para a minha cama.

- Bem, já que já estou aqui, posso muito ver como é a rotina de Matt pela manhã. - Rio com essa.

- Um, você poderia facilmente voltar pra sua casa e só vir no horário. Dois, Matthew não vai acordar até pelo menos as 10:00h, você não vai perder nada além de um mini zumbi comendo cereal com frutas. - Ele dá de ombros, sem se incomodar com isso.

- Soa perfeito para mim. - Se olhar matasse, eu esperava que ele já estivesse morto.

- Eu te odeio cara, meu deus do céu, é tanto ódio que eu não sei como não entro em combustão e morro. - Viro as costas pra ele e vou em direção a cozinha. Precisaria de café.

- Bom ver que seu humor matinal continua o mesmo. - Ele fala divertido e eu o ignoro, enchendo um copo grande de café.

- O que aconteceu com o seu? Você deveria estar dormindo, na sua casa e me deixando dormi também. - Zayn não parecia estar um pingo cansado e nada parecia abalar seu bom humor.

- Estava ansioso. - Ele dá de ombros e eu suspiro. Mordo a língua pra não falar que ele deveria ter ficado ansioso em casa e não viesse me acordar as oito horas de um sábado, quando ele tinha ficado até as três da madrugada sem deixar que eu dormisse.

- Descobriu o que você vai falar pra Luke? - Dessa vez quem me ignora é ele, mexendo no celular, acho que sua única reação foi fazer uma careta pro nome.

- Você tem instagram? - Fico confusa com a mudança brusca de assunto.

- Sim. - Respondo e vou atrás de algo pra comer na geladeira.

- Qual é? - Okay, agora sim eu estava confusa. Pego manteiga e vou atrás de pão, estava com preguiça de fazer algo mais elaborado.

- Pra quê você quer isso? - A última vez que algo assim tinha acontecido, a agência de Zayn começou a monitorar a minha conta. Eu, definitivamente, não estava afim de viver isso de novo.

- Pra eu seguir, ué. Você posta coisa do Matt, não posta? - Concordo, murmurando um "de vez em nunca" mas ele não liga, então passo o user. Fico confusa quando a notificação chega.

- Você está me seguindo da sua conta oficial, Malik. - Não confirmo pra deixar me seguir, até ele mudar isso. Zayn fica divertido.

- Eu sei. - Tá legal, muitas coisas mudavam em sete anos. - Eu não tenho mais 20 anos, Aria, não estou no auge da minha carreira. Eu tenho mais liberdade agora, não toda, mas muita. - Dou de ombros, ainda não achando aquilo uma boa ideia. Mas aceito. - Você não vai nem me seguir de volta? - Seguro o riso com o seu tom.

- Você já tem seguidor o suficiente. - Resmungo, passando manteiga no pão.

- Você é má.

- Você atrapalhou meu sono, estamos quites. - Zayn se serve como se fosse de casa e eu queria saber da onde ele tirou tanta normalidade. Pra mim, aquilo não era normal, pra ele, era como se fizesse todo dia. Eu não sabia se estava pronta pra essa invasão total de Zayn Malik, não sabia se estava pronta nem pra uma em pequenas doses, quem dirá completa.

- Muito engraçado. Agora continuando, eu não tenho a mínima ideia do que falar pro Lucien. - Rolo os olhos.

- Luke.

- E o que foi que eu disse? - Resolvo não entrar pra esse jogo e falo sobre outra coisa.

- E vamos fazer o que?

- Torcer pra ele não me conhecer, que tal?

- Zayn, para. Você quer entrar na vida de Matthew mas não pensou o mínimo, que seria como fazer isso fora de casa. Aqui é fácil, não tem ninguém pra ver, mas se você quiser fazer parte de outras coisas da vida dele, vai ter que ter algo melhor que "torcer pra ele não me conhecer". - Ele suspira e pela primeira vez, parece cansado.

- Eu ainda não falei com a minha agência e nem pretendo pelo maior tempo que conseguir. Assim que eu falar, eles vão impor limites e infelizmente eles podem, até acabar o nosso contrato, que eu vou fazer questão de não renovar. - Tá legal...

- Então, sem aparições públicas? - Zayn me olha como se tivesse crescido duas cabeças no meu pescoço.

- Eu não disse isso. - Fico exasperada.

- Então, o que, homem?! Qual será o seu grande plano?

- Minhas fãs não são mais adolescentes. A maioria tem mais coisa pra fazer do que ficar me vigiando 24 horas por dia, sete dias por semana. Eu falei que tinha mais liberdade, e tenho mesmo. Além de que, a mídia que é o que temos mais que se preocupar, um pouco a mais de dinheiro e eles calam a boca.

- E seu ponto é? - Pergunto, para que ele possa terminar aquele raciocínio.

- Meu ponto é que se Lucien não for uma fã de 13 anos, tenho certeza que ele não vai se incomodar em não falar nada. Talvez ele nem me conheça e se conhecer, fique tentando lembrar da onde. - Que plano péssimo. - Além do mais, isso vai sair na mídia eventualmente. O máximo que podemos fazer é adiar. - Fico preocupada com isso, era uma das coisas que eu estava evitando todo esse tempo.

- Seu plano é horrível. Luke não é uma groupie, duvido muito que ele te reconheça e tudo bem, você quer fazer isso, vamos fazer isso. Mas eu não ligo pra contrato que você ou o Diabo tenha assinado se quando sua agência descobrir e tentar fazer alguma coisa ou achar que tem algum direito sobre Matt, esses seis anos que você passou no escuro? Se prepare pra ficar bem mais. - Deixo minha ameaça no ar, porque era verdade. A última coisa que eu precisava era daquelas pessoas podres querendo controlar a vida de mais uma pessoa.

*

Amanhã ou depois postarei o extra de Beyond Time, se alguém aqui veio de lá, nos vemos amanhã, xoxo

Past - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora