Capítulo 24: Debochado.

1.3K 134 31
                                    

Hey, gent, não postando no horário normal pq não vou poder, mas pra não ficar sem att, tá aqui, espero que gostem

Boa Leitura, XOXO

A R I A

 O clima entre a gente ficou estranho nós próximos dias, porém, nunca ficamos sozinhos, sempre Matt estava presente, o que nos forçava a agir o mais normal possível. As vezes esquecíamos da conversa e conseguíamos fazer isso de um jeito até que genuíno. 

 O dia do temido jantar, pelo menos temido por mim, estava chegando e eu estava bem preocupada sobre como isso funcionaria. E estava com vergonha também, o que seria que Trisha, Yaser e todo o resto dos Malik pensava sobre esse afastamento? Ou sobre o que eu tinha feito? Estava assustada. 

 - Mamãe? - Pisco, saindo do transe e fixando o olhar em Zayn e sua mini cópia. 

 - Sim? 

 - Você prefere mousse ou torta para a sobremesa? - Eu sabia que Matt preferiria mousse, então respondo isso. - Há! Eu disse que ela escolheria isso. - Zayn rola os olhos, e pega Matt no colo, o que o faz rir. 

 - Ela escolheu por você, se fosse por ela ia ser torta. - Matt nega enquanto se contorcia pelas cocegas e tentava se afastar das mãos de Zayn. 

 - Hey! - Matt exclama de repente, quando consegue recuperar o fôlego. - Que música você canta? - Rio da expressão assombrada de Zayn com essa pergunta. 

 Queria ver qual das músicas era aceitável para um criança de idade de Matt e pelo tanto que ele pensando, tava se questionando o mesmo. 

 - Ele fazia parte de uma banda, Matt. - Tento puxar pra one direction, onde as músicas eram mais clean para crianças e pela primeira vez Matthew parece empolgado com o trabalho do pai. 

 - Uma banda?! - Zayn ri, também percebendo que diferente das outras vezes, Matt não tratou como se fosse uma coisa chata de se fazer. 

 - A melhor de todas. 

 - Você era da little mix? - Eu rio alto com isso, tipo mesmo, principalmente pela expressão de Zayn. 

 - O que? 

 - A melhor banda de todas. Para a mamãe é essa. Ou os back... backstre... Back alguma coisa boys. - O puxo pra mim e aperto Matt num abraço. Sim, eu tinha criado meu filho bem. 

 - Não, seu pai não é nem da little mix e nem dos backstreet boys, querido. - De novo, a decepção. Eu rio. Será que alguma vez o trabalho de Zayn iria impressionar Matt? - Mas ele quase casou com a Perrie. - Provoco Zayn, brincando, mas Matt realmente leva a sério. 

 - E o que ele está fazendo aqui? Deveria tá com a esposa dele. - Pela sua expressão emburrada, ele estava com ciúmes. Zayn ri ao perceber isso. 

 - Eu não casei com ela, Matt. A gente só ficou noivo. 

 - Por mais de dois anos. - Boto lenha na fogueira e Zayn me olha "repreendendo". - E ele noivou por mais de 4 com outra pessoa.

 - Puxa, o papai é um galinha. - Eu não consigo me obrigar a corrigir Matt e falar que ele não poderia falar isso dos mais velhos, já que estava muito ocupada em rir da perfeito "o" que a boca de Zayn formou pelo choque. Depois perguntaria onde ele tinha escutado isso, mesmo já sabendo que a possível resposta era o Noah. 

 - Você viu como você decepcionou seu filho? - Zayn rola os olhos pra mim e vai tentar explicar pra Matt o que aconteceu, que já tinha perdido o interesse. 

  - De qual banda você era então? 

  - Da one direction. - Ele espera Matt ter alguma reação de conhecimento, mas nada. 

 - Dos carinhas que cantam na-na-na, querido. - Era uma das poucas músicas que Matt conhecia dele e agora sim reconhecimento passa no seu rosto. 

 - Os que dançam mal? - Bem, a gente não tinha dado muita informação do passado de Zayn para Matt nesses últimos anos, isso poderia ser resumido bem. 

 - Exatamente. - Concordo e Zayn me olha indignado. 

 - É só isso que você sabe? - Matt concorda, do meu colo. 

 - Vamos ter que mudar isso. 

 - Ah, nãaao. - Eu reclamo quando ele vai atrás de um notebook e senta do nosso lado. 

 - Ah, sim. - Passamos as próximas horas com Zayn mostrando os clipes, algumas entrevistas, show ao vivo e por incrível que pareça, Matt gostou e não ficou entediado, como eu achei que ficaria. 

  - Okay, o trabalho dele é legal. - Matt confidencia pra mim e eu rio. 

 - Melhor do que o da mamãe, em? - Ele nega. Matt era um puxa saco pro meu lado e eu não iria reclamar. 

 - Cadê os outros? Você ainda fala com eles? - Matt pergunta pra Zayn e ele sorri. 

  - Com uns, mais do que outros. - Ele admite. - Qual foi o seu preferido? 

 - Contando com você? - Matt pergunta e quando Zayn acena, ninguém esperava que ele fosse responder:

 - Esse aqui. - Ele aponta pra tela e eu rio. Eu só conseguia rir com Matt. 

 - Não eu, seu pai? Você escolheu o Liam? - Zayn pergunta tão indignado para conferir e olho pra cima, tentando segurar as lágrimas de rir. 

 - Ele roda o microfone na mão. - Matt justifica como se isso fosse o suficiente para escolher outra pessoa com o seu pai estando nas opções. 

 - Eu também sei fazer isso! - Zayn argumenta, mas Matt parecia bem formado na sua opinião. 

 - Mas ele fazia nos shows. - O famoso contra fatos não há argumentos. 

 - Desiste, Malik. O meu favorito também não era seu pai, Matt, era o Louis. - Indico na tela e ele concorda comigo, como se fosse uma boa escolha também. 

 - As vezes eu acho que vocês dois me odeiam. - Zayn resmunga e a gente ri. 

 - Tá bom, papai, eu escolho você. - Quando vejo a expressão dele se alegrar, Matt mata isso. - Junto com ele. 

  - Mas eu desisto. Pelo menos o Bear gosta de mim. - Isso desperta a atenção de Matt. 

 - Quem é Bear? 

 - Filho do seu membro favorito da one direction. - Rio da infantilidade do cara e dou uma chapada na sua nuca. 

 - O único ser que pode ser debochado nessa casa é o Matt. - Falo, mas ele já estava distraído de novo, com um vídeo aleatório que começou no computador.

 - Eu tenho dó do mundo quando esse carinha for mais velho. - Eu também. 

Past - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora