Capítulo 37: Liam Payne.

1.1K 95 18
                                    

Boa Leitura, xoxo

A R I A

Zayn tinha respeitado meu espaço nos próximos dias, não tentando nada novamente, o que me fez ficar aliviada ao mesmo tempo que frustrada. Não saber o que quer da vida dá nisso.

- Deixa eu ver se eu entendi. - Estava sentada com Noah em sua casa enquanto Zayn e Matt tinham saído para comprar roupa. Porquê, só Deus sabe. - Vocês se pegaram, o Matt viu, teve toda uma explicação e ele já está de boa, você pediu pras coisas irem devagar e agora que está indo devagar você não quer mais isso? - Dou de ombros, pegando mais sorvete do pote com uma colher.

- Não é isso... Tá, é isso. - Falo derrotada. - Mas o que eu tô dizendo é que eu não sei em que pé estamos agora. - Noah rola os olhos e fala gesticulando pra mim com a colher.

- Fogo no cu, indecisão do caralho. - Ele resmunga e eu só posso concordar.

- Eu sei que a culpa no momento agora é mais minha, mas... Eu vou resolver isso. - Falo com mais confiança do que estava sentindo e ele rola os olhos pra mim, desacreditado.

- Tá, tá bom, se você diz. Agora, vaza. - Fico indignada.

- Depois de semanas sem uma visita é assim que você me trata? Cadê o amor? Cadê a saudade?

- Não tenho culpa se você veio do nada e eu já tinha um encontro marcado. - Sorrio, apoiando o rosto nas mãos.

- Um encontro, é? Conta pra mim quem é. - Noah suspira alto e eu rio. Estava fazendo isso só pra irritar.

- Você não precisa conhecer porque amanhã já vai ter sumido da minha vida. - Pulo do banquinho, chateada.

- Já não tá na hora de você sossegar esse facho, não? - Ele fingi rir.

- Ha, ha, ha. Que engraçado, Aria. Não está na hora de você parar com cu doce e ficar com o Zayn logo, não?

- Ha, ha, ha. Que engraçado, Noah. - O imito e vou em direção a porta. - Então se eu ficar com o Zayn automaticamente você vai arranjar uma namorada?

- Sim, sim, claro. Você não ficou sabendo? Assim que Aryn voltar, os planetas se aliarão, a fome acabará e tudo que há de ruim sumirá da Terra. - Mostro o dedo do meio e saio, sem preocupar em me despedir.

 Acharia alguma desculpa pra vir visitar ele logo.

Chego em casa rápido, estranhando o carro de Zayn não estar na garagem. Ainda não tinham chegado. Olhando meu celular, descubro o motivo.

|| Compramos um monte de roupa e resolvemos ir no cinema. Vamos pra casa assim que o filme terminar. || - Recebida.

Junto da mensagem, tinha uma foto de Matt tomando sorvete. Sorrio. Outra pra imprimir.

Desde que Zayn chegou, eu comecei a ter muito tempo livre pra mim e percebi que eu não sabia o que fazer com isso. Penso em ler, afinal, fazia tanto tempo que eu não podia sentar e ler um livro. Estava no meu caminho de fazer isso quando outra notificação aparece na tela. Acho que é de Zayn, mas na verdade é uma DM no twitter.

|| Hey, Aria, eu sei que faz muito tempo, mas queria fazer uma visita pro Malik. Achei estranho colocar visita surpresa pro Malik na frase, não sei porquê, mas achei, então só vai visita mesmo. || - Recebida.

|| É o Liam. || - Recebida.

|| Caralho, como eu sou burro, dá pra saber que sou eu. || - Recebida.

|| De qualquer jeito, mande uma mensagem de volta para a gente poder conversar sobre isso. || - Recebida.

Fico olhando pras mensagens em choque. Primeiro, como ele descobriu meu user? Mas depois ligo os pontos e penso que por algum motivo Zayn deve ter passado. Em que situação ou contexto eu não tenho a mínima ideia. Segundo, era estranho receber uma DM de Liam Payne simplesmente do nada. E olha que eu esperaria isso mais de Louis, porém, não tinha como culpa-lo. Cortei os integrantes da one direction da vida no mesmo nível que cortei o Zayn.

Ainda sem saber muito bem como lidar com a situação, respondo.

Enviada - || Claro, Liam. Você quer discutir as coisas por aqui ou..? ||

Gente. O quão rápido a noite muda. Num momento estava indo ler um livro, no outro, estava trocando DM com Liam Payne. Eu tinha que frisar isso porquê a muito eles deixaram de ser meus amigos e voltaram a ser artistas inalcançáveis.

|| Você que sabe. Mais confortável por ligação? Se sim eu te passo meu número. || - Recebida.

|| Agora que eu estou pensando... E se eu tô falando com a pessoa errada? || - Recebida.

Enviada - || Você quer uma foto minha segurando uma colher, Liam? ||

Sim, eu estava zoando. Mas ele me fez tirar e mandar pra só depois passar o número. Isso que eu chamo de precaução.

- Hã... oi? - Pergunto quando ele atende, ainda muito confusa do que estava fazendo.

- Aria?! Oi, é o Liam. - Rio, porque era a segunda vez que ele fazia isso.

- Nossa, que alívio, pensei estar ligando pra Jennifer Lawrence. - Ele ri do outro lado.

- Desculpa, estou meio perdido com isso. E levemente bêbedo. - Agora estava explicado.

- Então você decidiu fazer essa visita surpresa pro Zayn estando bêbedo? - Pergunto divertida. Isso realmente explicava muita coisa.

- Não... eu estava pensando sobre isso a uns dias, queria conhecer o filho de vocês. Mas sóbrio não estava batendo a vontade realmente, fiquei pensando em ter que comprar passagem, as horas de voo... - Deixo ele divagar o quanto ele quiser. - Mas lembrei que o Bear está em Londres, então vou visitar os dois.

- E você decidiu isso agora? - Ele concorda.

- Sim, estou avisando pra você porque ele comentou de vocês estarem morando juntos. Por ele eu não tenho respeito nenhum, chegaria e ficaria na casa mesmo, mas por você, achei melhor avisar. - Rio.

- Obrigada, Liam. Aprecio isso. - Escuto um barulho no fundo da ligação.

- Bem, eu apareço ai ainda essa semana. - Essa semana?

- Que? Mas tão rápido e...

- Até, Aria! Não suma de novo! - Ele desliga e eu fico mais confusa do que quando tinha atendido.

Past - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora