Capítulo 44: Mudança. - Flashback.

1K 64 15
                                    

Quem não shippa Larry me perdoe e ignora ksks espero que gostem

Boa Leitura, xoxo

A R I A

2013

  Estava nervosa. Hoje estava terminando mudança pros Estados Unidos, afinal, se já era difícil ver o Zayn comigo estando na mesma cidade que ele, em continentes diferentes ficava impossível. Mas não seria louca de fazer tudo isso apenas por ele, tinha conseguido uma bolsa para a Universidade da Califórnia, então iria começar meu curso de designer gráfico por lá. 

 Com algumas economias e ajuda dos meus pais, tinha tudo para morar lá e me manter bem até conseguir um emprego e por mais que eu tenha insistindo em não ser dependente de Zayn em nada por lá, ele estava tentando me convencer ou a ir morar com ele ou a comprarmos uma casa juntos, já que eu me recusava a deixar ele comprar só e eu ir pra lá. Mas como eu não queria ser apressada e por mais que Zayn brigasse comigo toda vez que eu falava, não queria ter essa dor de cabeça se terminássemos. 

 Agora, estava terminando de desempacotar as coisas e me assusto com a campainha. Só Zayn sabia onde eu morava aqui e ele estava gravando suas solos para o novo álbum, então fico tentando descobrir quem é. Penso em pegar alguma coisa pra bater em seja lá quem fosse, mas ai pensei no quanto a ideia seria absurda. Vai que era só um vizinho querendo dar as boas vindas. 

 Olho pelo olho mágico da porta fico mais do que surpresa ao encontrar Louis ali, com as duas mãos no bolso de forma casual. Tínhamos nos conhecido a primeira vez que eu tinha vindo pra cá a alguns meses atrás e tínhamos nos dado bem, conversado um pouco, mas não o suficiente pra eu achar normal ele estar me visitando. Abro a porta, ainda muito confusa. 

 - Hey. - Ele sorri. - Seu namorado me mandou pra ser seu escravo e ajudar na mudança. 

 - Oh, Deus, Louis, não precisa, se tiver mais coisa pra fazer não fique preso por isso, se quiser eu brigo com o Zayn por... - Louis rola os olhos, entrando dentro de casa. 

 - Aria, o dia que o Zayn me obrigar a fazer qualquer coisa que eu não queira, pode ter certeza que Deus voltou pra Terra. Estou aqui porque eu quero também. - Bem, se era assim. 

 - Ah, então tudo bem. Obrigada, a propósito. - Eu ainda estava muito perdida.

  Num momento, estava achando que passaria a tarde escutando música e desempacotando caixa, agora, eu tinha Louis Tomlinson na minha casa pra me ajudar a fazer isso. Okay, okay, eu já conhecia ele e beleza, eu namorava o Zayn. Mas o Zayn pra mim era só o Zayn, não o Zayn Malik da one direction e o Louis, no momento, não era só o Louis, era o Louis da One Direction... Deu pra entender? Oh, jesus, agora eu dei pra falar com as vozes da minha cabeça. 

 - Eu já fiz a maioria das coisas, os móveis a montadora já montou, só falta colocar as coisas das caixas no lugar. - Ele concorda e parece incrivelmente confortável comigo ali pra começar a ajudar a fazer as coisas. 

 - Você vai ficar menos tensa se a gente conversar ou prefere que passemos a tarde em silêncio? - Ele pergunta divertido e eu coro. 

 - Eu não estou tensa. - Tento convencer ele pra ele não se sentir mal, mas porque ele se sentiria mal? 

 - Certo, certo, não está. - Era engraçado ele falando isso com panos de prato no ombro. Quando eu imaginaria ver essa cena na vida? A resposta: nunca. - Então vamos conversar. - Concordo e vou em direção a outra caixa da cozinha. 

 - Sobre o que você quer falar? - Louis dá de ombros. 

 - Qualquer coisa. Como está indo o namoro de vocês? Com toda a história da Perrie? - Minha vez de dar de ombros. 

 - Ela é um amor. - Podia ser algo a ser considerado trouxa ser amiga da pessoa que está fingindo namorar seu namorado, mas era a verdade. A Perrie era incrível. - E Zayn conseguiu me deixar bastante segura em relação a isso e agora comigo aqui, espero ficar mais fácil. - Ele assente e eu acho que era a minha vez de puxar assunto. - Você tem um contrato também, não tem não? - Louis suspira. 

 - Infelizmente. É bom poder falar com alguém de fora mas ao mesmo tempo de dentro sobre isso. - Nossa, foi fácil. Eu achei que ele ia ser todo fechado por não me conhecer, mas acho que um contrato de confidencialidade assinado por mim ajudava muito no quesito "confiança". - A Eleanor não é horrível, mas a briga incessante dos fãs é um pé no saco. - Fico confusa. 

 - Sobre o que? - Dessa vez, ele fica confuso. - Desculpe, eu tô perdida nos assuntos. - Rio, mas era verdade. 

 - Não se desculpe, é ótimo poder contar da minha própria vida pra alguém sem que essa pessoa já tenha descoberto tudo por um veículo de informação mais próximo. Mas se bem, que fico surpreso do Zayn não ter comentado nada. 

 - Talvez ele tenha e eu não me atentei, sobre o que? - Ele dá de ombros, agora parecendo não saber como contar. 

- É que eu também namoro outra pessoa fora do contrato. - Fico surpresa. 

 - Não, ele nunca comentou. Você pode falar quem? - Termino de tirar os pratos da caixa. 

 - O Harry. - Levanto meus olhos em choque. O Harry? Tipo o Styles? Harry, o da banda? O... Harry?!

 - Puta merda, eu leio fanfic mas não estava esperando por essa. - Ele ri e eu paro de fazer as coisas. - Não, não, pare de fazer isso aí agora que a gente vai sentar e você vai me contar tudo. 

 - Sério? Não tem tanta coisa pra falar assim... - Ele estava fugindo do assunto, claro que tinha. 

 - Se eu assinei um contrato que basicamente o preço é a minha alma se eu falar qualquer coisa, acho que mereço saber os mínimos detalhes de tudo possível. - Louis sorri. 

 - Justo o suficiente. - Sentamos e espero pacientemente ele começar a história. 

*

Amo amigos que fofocam :v ksksk nos vemos amanhã ou em Descendentes <3

Past - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora