Boa Leitura, xoxo
Z A Y N
Vou ajudar Louis a abrir sua latinha e acabo me esquecendo de ligar pra Lucien, até ir no Instagram - sim, esse filha da mãe tinha conseguido o que a anos meu fandom queria: eu ativo nas redes sociais. - e ele postou uma foto de Matt com Chris escrito "meus meninos".
- Eu tô dizendo, olha o que ele postou. - Niall ri da minha indignação.
- Malik, pare de ser um adolescente e aja como um adulto. - Por que ele estava me dando tanto tapa na cara?.
Resmungo um "tá bom", e disco o número que Aria passou.
Quem me atende, porém, não é Luke.
- O papai falou que não quer mudar de operadora, não. - Rio quando Chris desliga na minha cara. Os meninos me olham confusos.
- O filho dele atendeu e desligou na minha cara. - Explico e ligo de novo.
- O papai disse...
- Chris, sou eu. O pai do Matt. - Ele faz um "ah". - Posso falar com ele? Onde ele está?
- Na cozinha fazendo doce com o papai. Eu estou jogando. - Concordo, esperando que ele leve o celular.
- Você pode deixar eu falar com ele? - Peço de novo, divertido.
- Já disse que eu não gosto de você? - Rio. A criança me odiava.
- Já sim, Chris. - Ele suspira.
- Tá bom, eu levo o celular. - Escuto os passos quando ele chega na cozinha. - Seu pai quer falar com você, Matt... Sim, o chato.
O que eu tinha feito para essa criança? Se Louis tivesse escutado, ele se juntaria a Christian e juntos fundariam a associação "Haters do Zayn Malik".
- Papai? - Matt atende confuso. Sorrio instantaneamente.
- Oi, Matt. Liguei pra falar boa noite.
- Então você não está mais ocupado? Está voltando pra casa? - Seu tom é animado e fico com dó de cortar a esperança, mas tinha, porque ainda faltavam uns dias.
- Ainda não. Eu chego no dia da sua apresentação. - Escuto Luke e Chris brincando no fundo e Matt concorda.
- Promete?
- Prometo. De dedinho.
- Não tem como prometer de dedinho pelo telefone, papai. - Seu tom era o tom que eu usaria para explicar as coisas para uma criança de quatro anos. Amava meu filho. - Mas tudo bem, seu dedo vai cair de qualquer jeito se você não vir. - Ele levava isso muito a sério. Rio e respondo.
- Tá combinado então. O que você está fazendo? - As vozes de Luke e Chris ficam mais baixas, então acho que ele foi pra outro cômodo.
- Cozinhando com o tio Luke. Os biscoitos dele são os melhores. Não conte pra mamãe que eu falei isso. - Teria que começar a aprender receita de biscoito e treinar pra superar isso.
Sim, eu era infantil a esse nível.
- Não vou contar. - Prometo. - O papai vai desligar agora, mas eu te ligo assim que der de novo, tá bom? - Ele demora pra responder, quando responde, sua voz está embargada.
- Tá bom...
- Ei, Matt, não chora. - Tenho vontade de voltar no próximo voo pra Inglaterra quando escuto seu soluço baixo. - Eu prometo que vou ligar mais vezes agora, mesmo que eu tenha que fazer isso no meio de uma reunião. Vou estar com o celular na mão toda hora, sempre que você quiser ligar pra mim, liga, tá bom? Pode ser de madrugada, de manhã, de tarde. Quando você quiser.
- A mamãe também pode? - Rio pela preocupação. Mas pelo menos não parecia que ele estava chorando tanto agora.
- Sim, Matt, a mamãe também pode. Logo, logo, eu estou aí de volta. Vou levar um monte de presente pra você.
- Eu quero um celular. - Eu adorava o quanto meu filho era emocional e instantâneo. Ele estava chorando a menos de dez minutos e agora já estava animado.
- Isso eu tenho que ver com a sua mãe se pode. Mas se poder, eu levo.
- Tá bom.
- Vou desligar de novo e não chora dessa vez, tudo bem? Se quiser me ligar de novo ainda hoje, estou aqui. - Ele concorda e eu me despeço. Quando desligo o celular e olho pros meninos, os dois estão me encarando divertido.
- E eu achando que ninguém poderia superar o Liam no quesito "pai babão". - Rolo os olhos pro Niall.
- Ninguém pode. - Argumento.
- Ah, pode sim. - Louis discorda. - Tive a impressão que se Matt pedisse uma casa e um jatinho particular você iria providenciar na hora.
- Ele estava chorando. - Me defendo e os dois rirem.
- Viu? Pai babão. - Louis para, de repente sério. - Se depois disso você perder uma chamada do Matt, uminha que seja, você será um ser humano morto. - Niall concorda.
- Você prometeu. - Os dois resolveram ser minha consciência hoje?
- Jesus, gente, eu sei.
- A gente sabe que você sabe. - A sexta latinha de cerveja já estava fazendo efeito. - Só estamos frisando porque agora se você perder qualquer uma, mesmo que seja porque você esteja falando com a rainha da Inglaterra, você vai decepcionar seu filho num nível.
- Astronômico. - Louis acrescenta e eu começo a perceber o peso da minha promessa. Não que eu estive planejando não cumpri-la, apenas levaria ainda mais a sério.
- Vocês estão certos. Sobre isso, não se preocupem. - Garanto. Nem que eu pendurasse o celular no pescoço com um carregador portátil, eu não perderia ligação nenhuma a partir de agora.
- Louis e Liam já pegaram o papel de padrinhos? - Niall pergunta divertido e Louis bufa.
- Você acha que a gente é lerdo a esse ponto?
- O próximo filho eu já estou me candidatando a vaga. - Tusso.
- Próximo filho?!
- Não sei como vocês ainda não estão noivos ainda. - Niall aponta e Louis concorda.
- Eu deixo Harry ser o padrinho dessa também. Mas o próximo do próximo é meu. Mesmo que tecnicamente, com Harry sendo, esse passa a ser meu também.
- Vocês estão pensando muito a frente. - Murmuro e os dois riem.
- Dou um ano.
- Pra estarem casados ou outro filho? - Niall pergunta e eu suspiro. Iam começar.
- Os dois.
- Eu dou seis meses. - Eles apertam as mãos.
- Combinado então. - Era cada amigo que eu arranjava nessa vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Past - Zayn Malik.
FanficUma simples decisão de sim ou não, isso ou aquilo e até mesmo coisas que parecem insignificantes, como brincar com uma criança num parquinho, pode girar sua realidade de ponta cabeça. Essa ação, foi exatamente, o que mudou a vida de Aria completamen...