Capítulo 35: Você, eu, a gente.

1.3K 97 8
                                    

Boa Leitura, xoxo

A R I A

Penso em seguir os dois, mas acho que Zayn saberia lidar com a situação. Matt sempre foi ciumento, para ser amiga de Luke foi preciso ele primeiro gostar do cara, e mesmo sendo pequeno, Matthew tinha uma personalidade e tanto.

Não queria que ele soubesse desse jeito, na verdade, nem sabia se queria que ele soubesse. Não pelo menos antes de eu mesma saber o que era que tinha pra contar. Ou ter criado algo firme, sólido.

Vai que amanhã mudamos de ideia e decepcionasse seja lá qual expectativa Matt possa criado? A tempos que não vivo a minha vida pensando em mim e sim em que efeito isso traria nele. Sabia que não poderia criá-lo numa bolha onde ele nunca sofresse - por mais que fosse o que eu queria - mas, no que eu pudesse evitar, gostava de pensar que ele teria uma das melhores infâncias que eu possa proporcionar. Vida também. Já bastava o trauma - agora nem tanto - da falta do pai.

Quando Zayn desce, quase uma hora depois, eu tô quase morrendo.

- Por que você demorou tanto? - Ele ri.

- Estou surpreso de você ter consigo não ir lá ver. - Rolo os olhos, esperando uma resposta. - Estava conversando com Matthew, para o seu tamanho, ele tem muita opinião. - Eu sabia disso. O quanto de bronca que Matt já escapou usando argumento. Estava criando um mini Shelby. - Mas agora estamos bem.

- Ele não te odeia? - Pergunto, agora um tanto divertida. O seu tom me aliviou, parecia que ele tinha lidado bem com a situação.

- Não, eu e o carinha entramos num acordo.

- Tenho que dizer que você bateu o recorde de Luke. - Ele rola os olhos de forma exagerada, suspirando.

- Vamos fingir que o Lucien não existe, que tal? Faz puff da memória e seguimos nossa vida, apenas acolhemos Chris e fingimos que ele é filho de chocadeira. - Minha vez de suspirar.

- Lucien realmente não existe, agora o Luke sim. Não dá pra gente fazer puff e eliminar ele da face da Terra, agora nem tanto, com você aqui, mas ele era bem mais presente na vida de Matt. - E isso era um fato. Tinha semana que eu via Luke pelo menos 5 vezes, hoje quando demos sorte, nos trombamos uma vez a cada duas semanas.

- Tá, tá legal, a gente tolera o Lucien. - Ele desiste, indo atrás de algo na geladeira.

- Você é incrivelmente implicante quando quer. - Resmungo e Zayn ri.

- E para o seu azar, e o de Lucien, esse assunto em específico, eu tirei para querer ser implicante. - Suspiro e quando ficamos uns minutos em silêncio, minha ficha cai.

- Você... eu... a gente! - Zayn ri quando eu aponto para ele, basicamente o acusando de algo.

- Sim, prossiga. - Como ele poderia estar tão calmo?

- Como você está lidando com isso tão bem? Muitas coisas aconteceram num pouco espaço de tempo! Matt já tá sabendo e eu nem sei o que é que a gente tem...

- Acho que já estamos um pouco fora da idade para usarmos o termo ficantes, mas se você quiser isso, tudo bem. - Faço uma careta, realmente, um termo péssimo.

- Tenho certeza que ficantes não tem um filho ou moram juntos. - Ele concorda comigo.

- Então acho que estamos namorando. - Que? Não!

- Um beijo, Malik, não vamos apressar as coisas.

- Você mesmo disse, estamos morando juntos e temos um filho, não acho que usar algum rótulo apresse alguma coisa. - Ele tinha um ponto.

- Mas... mas eu, você... - Falo meio perdida, simplesmente achando que aquilo não estava certo.

- Sim, o que é que tem? Você se sente mais confortável sem nada? Eu entendi errado e você não quer ter mais nada comigo? - Pelo tom, o desgramado tinha certeza que não era esse o caso.

Suspiro.

- Meu Deus, Zayn, não é isso e você sabe. É que foi, na verdade, é, muita coisa pra assimilar em tão pouco tempo, sinceramente.

- Amor, leve o tempo que você quiser, mas pense, não vai mudar nada você decidir algo hoje ou daqui a um mês, porque, de novo, já temos um filho e já moramos juntos. Não tem mais pra onde fugir ou evoluir isso. - Ele se aproxima de mim e me abraça por trás, deixo, porque quem negaria um abraço de Zayn Malik em sã consciência. - Além de mais de 20 anos juntos, você pode falar que somos estranhos o quanto quiser, você, Aria, ainda me conhece melhor do que ninguém. - Ele beija meu ombro desnudo e se afasta, deixando eu ter o meu espaço.

Ele tinha um ponto. Não tinha como eu pedir para irmos ainda mais devagar morando junto e com Matt na nossa vida. Não tinha nem sentido, mais devagar pra que? Não tô dizendo também que já deveria o pedir em casamento, mas também não tinha sentido eu criar uma barreira e afastar Zayn nessa altura do campeonato.

Sabia que quando tinha deixado Zayn entrar na vida de Matt, por escala, estava deixando ele entrar de volta na minha. E, mesmo se eu quisesse me enganar, os últimos vezes tinham sido um dos melhores em muito tempo. Matthew estava super feliz, meus pais voltaram com as suas amizades, não tinha mais um segredo enorme pesando nas costas e tudo estava fluindo. Não tinha o que reclamar no momento.

E, por mais que fosse sempre a mesma coisa que ficava martelando na minha cabeça e mesmo eu não querendo pensar sobre isso, a fama de Zayn ainda pesava muito nessa balança. Tinha que ter certeza até que ponto eu estaria disposta a suportar e o que mudaria nas nossas vidas. Não achava que Zayn fosse ficar uma semana comigo e depois jogar fora, ele parecia muito decidido sobre o futuro, então teria que saber o que me aguardava.

E me assustava saber o quanto eu estava disposta a aguentar por ele, porque, lá fundo, eu sabia que valia a pena. Só esperava não estar enganada de novo.

*

Próximo cap é flashback, amo nos vemos amanhã, xoxo

Past - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora