Capítulo 72: Safiras.

765 65 7
                                    

Boa Leitura, xoxo

A R I A

   Se antes Zayn mimava Matthew, agora estava em um nível estratosférico. 

 No outro dia que acordamos, nós decidimos ainda não olhar os celulares. Ficaríamos presos na nossa bolha por mais um tempinho, antes de ver os efeitos dela ter estourando. 

 Tinha acordado sozinha na cama, o que me deixou confusa, já que Zayn sempre, sempre, está dormindo. Pode cair um meteoro do lado da janela dele que ele fecha os olhos e volta a dormir. Então no mínimo penso ter acontecido alguma coisa, até chegar no andar de baixo e ver a minha sala e cozinha decoradas com balções, enquanto Matt e Zayn estão com chapeuzinhos de aniversário na cabeça. 

 Quando que eles tiveram tempo de fazer isso? Pra quem era isso? 

 - O que diabos? - Pergunto ainda muito sem entender o que estava acontecendo. Me deem um tempo, eu tinha literalmente acabado de acordar. 

 - Achamos que o Bichento ficaria com ciúmes do meu aniversário e estamos fazendo um pra ele! - Claro, tudo estava explicado agora. 

 Como eu não tinha pensando antes que o gato iria sentir ciúmes do aniversário? Era esse tipo de coisa que eu estava falando. Até Zayn parar de sentir culpado, cenas como essa seriam frequentes na nossa casa. 

 Bichento, como sempre, estava fugindo de Matt que tentava tão arduamente colocar um chapéu na sua cabeça e Zayn estava fazendo um bolo. 

 - Vocês sabem que o gato não pode comer esse tipo de comida, certo? - Pergunto olhando a embalagem que dizia "mistura pronta para bolo de chocolate". Zayn parece desolado. 

 - Não pode? - Nego com a cabeça. 

 - Não. Se a gente acostumar ele a comer qualquer coisa sem ser ração, ele pode comer coisa com veneno na rua. E não deve fazer bem pro bichinho. Então, nada de bolo. 

 - Mas é o aniversário dele, mamãe! - Matt tenta defender o direito do gato, mas era isso, ou pagar o veterinário quando o bichinho estivesse passando mal. 

 - Seu pai sabe saber um bolo de ração ótimo. - Zayn concorda, mas então sua expressão muda. 

 - Eu sei? 

 - Claro que sabe. - Não foi ele que inventou esse aniversário? Hora de fazer o bolo certo pro gato comer. 

 - Ótimo, papai! Faz o bolo. - Aceno pra Zayn indo pra sala e acho que ele me xinga, mas eu ignoro. 

 Penso que já tinha dado de não conferir nada e ligo de volta o celular de Zayn, percebendo já estar ligado. Volto pra cozinha balançando o aparelho.

 - Como está a situação? - Pergunto, desbloqueando a tela do celular. 

 Não ia fuçar as coisas de Zayn, não tinha essa infantilidade em mim, mas quando se tratava de mídias sociais, ele tinha a própria versão que ficava mais fácil de mexer. Todos as pessoas consideradas celebridades e com um número considerável de seguidor tinha. Por exemplo, a maioria das notificações dele eram separadas por pessoas verificadas e não, assim o celular não travava com o tanto de menções, curtidas e etc. 

 O meu próprio celular devia estar um caos agora, então nem resolvo ligar. 

  - Péssima. - Fico preocupada. Péssima? Não estavam levando bem? Não foi bom pra carreira dele? - Como é que eu faço um bolo de ração pelo amor de Deus? Que ingrediente eu posso usar nisso? Eu vou procurar pra comprar onlin... 

Past - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora