Pelo menos uma notícia boa: os dois últimos caps são enormes ksks
Boa Leitura, xoxo
A R I A
Mesmo que as reações não tivessem sido tão ruins como esperamos, o assédio da mídia aumentou em 100%. Se antes Zayn estava conseguindo ter o mínimo de uma vida normal, tinha acabado ali, pelo menos por enquanto. Queriam mais fotos de Matt, principalmente. Devem ter achado que a multa era pequena em comparação ao quanto que venderiam com isso, então, ir para a sua casa, fazenda, na Pensilvânia, foi realmente a melhor decisão que poderíamos ter tomado.
Não sabia como ninguém tinha descoberto a localização daqui ainda, mas ficamos felizes com isso e quando chegamos na sua propriedade isolada, foi como poder respirar normalmente de novo.
Como tínhamos chegado de noite, apenas tomamos banho e fomos dormir, sem mostrar Matt em volta. Faríamos isso amanhã.
- Como está? - Pergunto saindo do banheiro, secando o cabelo com uma toalha e vendo Zayn na cama, sem camisa, mexendo no celular.
- Estou bem surpreso na verdade. Esperava uns xingamentos a mais. Ou então ninguém acreditando na história. Estão mais focando na minha amizade com Louis se tornando pública de novo. - Pelo que eu tinha entendido, mesmo continuando sendo amigos nos últimos anos, não saia muita coisa comprovando a volta da amizade deles, até agora.
- Isso é bom. Pior seria se tentassem descobrir a verdade. - Contratos, mentiras, enganações, teatro, fingimento... Não seria uma boa coisa.
Esse mundo, o mundo que Zayn fazia parte, era podre e todo mundo sabia que era podre, mesmo as pessoas de fora dele, mas todo mundo fingia que não e que era as mil maravilhas. Não seria bom para a imagem de Zayn estourar essa bolha de ilusão agora.
- Estão nos chamando até de pessoas bastante maduras, na verdade. - Maturidade? A gente? Desde quando?
- Pelo que? - Vendo que meu cabelo estava seco o suficiente, vou para a cama e desligo a luz.
- Por ter posto Matt acima de tudo e ter tido uma boa convivência enquanto eu estava namorando outra pessoa. - Se essas pessoas soubessem da missa um terço, não teria essa mesma opinião.
- Se a verdade desses contratos sair algum dia, você está ferrado. - Comento arrumando meu travesseiro e puxando a coberta para ficar mais confortável.
- Nha. Não vão. - Ele desliga o celular, apagando o abajur que era a única fonte de luz no quarto e eu estava tão cansada, que foi só fechar os olhos para cair num sono profundo.
*
- Eu quero ver as vacas. - Acordo com essa frase e eu preciso de uns bons segundos para me nortear.
- O que? - Pergunto, sentindo meus olhos quase colados sem ter a mínima vontade de os abrir.
- Eu quero ver as vacas. - Matthew repete e eu só quero voltar a dormir.
- Acorde seu pai. - Escuto seus passos irem pro outro lado da cama e tento dormir de novo, mas então, Matt volta.
- Ele não acorda.
- Nem eu. - Murmuro e espero que ele me deixe dormir, mas isso era pedir demais quando você tinha um filho.
- Mamãee...
- Se você conseguir acordar seu pai, a gente levanta junto. - Ofereço a barganha e coloco o cobertor até na cabeça, tentando aproveitar os últimos segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Past - Zayn Malik.
FanfictionUma simples decisão de sim ou não, isso ou aquilo e até mesmo coisas que parecem insignificantes, como brincar com uma criança num parquinho, pode girar sua realidade de ponta cabeça. Essa ação, foi exatamente, o que mudou a vida de Aria completamen...