Capítulo 36: Primeiro Encontro - FlashBack

1K 78 13
                                    

Esse só é fofinho skks espero que gostem

Boa Leitura, xoxo

A R I A

2009

- Já disse que é super estranho você estar pegando o meu irmão? - Coro quando Waliyha solta, enquanto me ajuda a me arrumar para um encontro com o dito cujo. O primeiro encontro, no caso. Estava super nervosa.

- Eu sei. - Falo tão culpada que ela perde a pose e ri.

- Oh, meu Deus, Aria! Eu estou brincando. Estranho seria se você não o pegasse, sabe a quantos anos eu e Doniya estamos apostando isso? - Rolo os olhos.

- Eu não acredito que vocês... - Ela me interrompe, me fazendo fechar a boca para continuar passando a base no meu rosto.

- Eu nunca vi a lerdeza. Até mamãe entrou na aposta, você acredita? Quase conseguimos convencer papai, porque né, mais dinheiro, mas ele mandou a gente ir caçar o que fazer e parar de cuidar da vida de Zayn. - Ela faz uma careta. - Tão responsável.

- Noah não está no meio disso? - Pergunto quando ela afasta o pincel. Eu achei que ele ia reagir todo ciumento e irmão protetor pra cima de mim, mas Noah não poderia ter se importado menos. E quando eu digo isso, quero dizer isso. Eu contei pra ele e ele foi tipo "já era tempo" e continuou jogando.

- Meu amor, quem você acha que estava organizando isso? - Suspiro. Eu sabia.

- Vocês, todos, são impossíveis.

- Se acostume, agora que você entrou oficialmente na família... - Sinto meu rosto esquentar e nego na hora.

- Não, Waliyha, a gente nem começou a namorar e podemos terminar a qualquer momento e... - Ela usa a mesma técnica para me fazer calar a boca, de novo, só que dessa vez, com o pó compacto.

- Aria, querida, amor da minha vida, quando estivermos nessa mesma posição, daqui a muitos anos, comigo te ajudando a fazer a maquiagem pro seu casamento com o Zayn, a gente conversa. - Eles pensavam tão na frente.

- E quanto a uma maquiadora profissional? - Waliyha me mostra o dedo.

- Eu serei uma, meu bem. - Não duvidava, desde sempre ela gostava de fazer isso. - Além do mais, vocês provavelmente vão seguir algumas tradições da nossa religião, as tatuagens de henna e...

- Você está indo muito, muito, longe, vamos focar no agora, a eu sobreviver a isso. - Ela vai começar agora com o meu olho, mas, ao meu pedido, nada muito pesado ou sombra. Apenas rímel e delineador.

- Seus olhos são enormes, que inveja. - Rolo os mesmos.

- Os seus são sexy, mil vezes melhor. - Ela ri, mas era verdade. Zayn e toda a família tinham o que eu chamava de olhar de gato. Era muito bem delineado os olhos e os cílios nem se fala. Zayn sem nada parecia eu com cílios postiços.

- Estou indecisa se coloco gloss em você ou não. Na escala de um a dez, o quanto você pretende beijar meu irmão? - Arregalo meus olhos, chocada com a pergunta. Eu era uma puritana.

- Eu não planejo pegar o seu ir... - Ela me corta, com um olhar de "nem tente".

- Sim, sim, é o céu não é azul, é vermelho. Vou colocar o gloss na sua bolsa, qualquer coisa você retoca. - Concordo e fico mais do que chocada com a imagem de Waliyha colocando não só o gloss na bolsa, como uma camisinha. O que ela achava que eu estava indo fazer? Onde ela tinha conseguido isso? Seus pais não eram os mais liberais do mundo, diga-se de passagem.

- Waliyha! - Ela ri.

- O que? Você tem que ser uma pessoa precavida. Se bem que eu acho que Zayn deve ter. - Abro a boca em choque.

- Eu tenho que te lembrar quantos anos eu tenho?

- Continue com esse pensamento e chegue aos 25 virgem e sem filhos. O que se você pensar bem, é ótimo. Agora vai. - Ela me guia pra fora do meu próprio quarto e eu suspiro. Oh, senhor, no que eu estava me metendo?

Desço as escadas e meu pai prontamente aparece no final.

- Diana, vem aqui! Arrumada nem parece a nossa filha! - As vezes minha família fazia um ótimo trabalho em me constranger.

- Ai, meu Deus, quem é essa estranha na minha casa? Alguém devolve a minha filha que o cabelo não vê uma escova a cada 3 dias? - Não era bem assim. Eu só não me maquiava todos dias e muitas vezes cagava e andava pra que roupa estava vestindo.

- Vocês são tão engraçados. - Falo de forma irônica e eles sorriem.

- Nós sabemos, querida. Agora... - Sua fala é interrompida quando a campainha toda.

Mesmo comigo insistindo, meu pai me acompanha até a porta. Sorrio ao encontrar Zayn parado, com as mãos dentro do bolso parecendo tão nervoso quanto o possível. Bem, eu estava sentindo o mesmo.

Quando nos vê, ele sorri sincero pra mim, mas sua expressão muda ao encontrar a do meu pai.

- Escuta aqui, garoto, não é porque eu te conheço desde que você molhava as calças e muito menos por eu te considerar um filho e menos ainda por todo mundo saber que isso cedo ou tarde aconteceria, que eu vou facilitar as coisas pra você. - Ele fala tão ameaçador que até eu me assusto, mas em questão de segundos sua expressão muda. - Mas, de qualquer modo, vejo vocês as 23:00, 23:30 tolerando qualquer atraso, voltem bem pra casa, amo vocês.

Ele basicamente me empurra pra fora de casa e ficamos eu e Zayn encarando a porta, desnorteados pela bipolaridade. Geralmente meu horário de estar em casa eram as 22:00 nos dias de semana e 00:00 no final. Meus pais nunca foram rígidos, mas ainda tinham as suas regras.

- Essa foi a primeira vez na vida que eu senti medo do seu pai. - Sorrio, ainda meio perdida.

- Digo o mesmo e olha que a ameaça nem foi pra mim, foi pra você. - Ele ri e me oferece o braço.

- Vamos então porque eu sinto que se gente atrasar um minuto, a minha vai estar em risco. - Ele abre a porta pra mim e eu sorrio, divertida. - A propósito, você está linda hoje. - Fico feliz dele ter fechado a porta e ido dar a volta no carro sem ver o efeito que tinha causado em mim com tão pouco.

*

Eu sei que está muito calma gente, mas vai continuar assim por mais um tempinho... Afinal, ainda nem teve o hot :) KAKAKAKnos vemos amanhã, xoxo 

Past - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora