Boa Leitura, xoxo
Z A Y N
Se nós tínhamos qualquer esperança de conseguir mentir para Lucien sobre minha relação com Matt, Matthew fez questão de acabar com todas elas assim que chegamos na casa dele.
- Chris! Olha o meu pai! - A criança, Chris, me olha desconfiado.
- Eu achava que ele era mais alto. - Porque todas as crianças desse lugar pareciam me julgar? Dou um sorriso pra ele, espero que assim ele fique mais amigável, mas absolutamente não.
- Hey, Chris, seu pai já tá pronto? - Aria pergunta e realmente de nós dois, quem tinha jeito com esses mines seres era ela. Chris deixa a sua expressão de quem me odeia e esperasse que eu fosse um poste e sorri para ela.
- Ele está terminando de fazer os lanches para comermos no carro. A gente comprou a bala que você gosta! - Ele exclama, indo pegar algo na cozinha e voltando para a varanda com um saco. - Olha!
Aria sorri e agradece, pegando a bala que Chris lhe dá. Ele dá uma pra Matt e parece me dar uma a contra gosto. O carinha me odiava.
- Vocês não vão com a gente? - Tecnicamente, cabiam todos nós no carro de Lucien, mas eu pedi para que Aria não me fizesse passar a viagem de 2 horas até o local do parque no banco de trás com duas crianças. Principalmente agora que eu descobri que uma odeia.
- Eu e essa cara baixo aqui vamos no meu carro. Se Matt quiser ir com vocês, ele pode. - Ela explica e eu quero reclamar do "cara baixo". Eu era alto sim. Mais alto até do que dizia no google, coisa que eu ia pedir para concertar depois de hoje.
- Hum. - Chris fala e eu escuto ele "sussurrar" pra Matt em alto e bom som. - Eu não gosto dele.
Matt não se importa nem um pingo em tentar salvar a minha imagem, ele apenas diz:
- Ele não é tão ruim. - Obrigado, meu filho. É sempre bom poder contar com a prole.
Aria ri alto da minha indignação.
- São apenas crianças, Malik. Matt acha mais de você do que apenas "não tão ruim". Você ganhou ele com o sorvete. - Fico um pouco mais aliviado pelo consolo e finalmente Lucien sai da sua casa.
Ele fica um pouco surpreso de me encontrar ali, mas logo se recupera. Ele cumprimenta Matt com um toquinho de mão sincronizado e eu fico com ciúmes. Teria que inventar um toquinho mais tarde.
- Hey. - Aria e Lucien se cumprimentam com um abraço, mas ele não estende a generosidade para mim, apenas a mão. Aperto de volta.
- Luke. - Ele se apresenta.
- Zayn. - Falo e parece que ele reconhece, mas não pergunta o que diabos eu estava fazendo ali. Eu daria algumas horas, um dia no máximo, para isso ser vazado.
- Então, vamos?
- Você pode ir na frente, Luke, a gente te segue. - Ele não se opõe e entra no próprio quarto. Tinha que admitir, o cara passava uma energia carismática. Só admitiria isso em pensamento. Chris o segue e consigo perceber a clara semelhança. Os cabelos loiros e olhos claros. Matt vai atrás, mas antes, pega uma coisa na sua bolsa.
- Mamãe, seu lanche. - Ele entrega uma única uva e Aria segura a vontade de rir.
- Obrigada, Matt. Desse jeito, eu nem vou poder comer nada lá no parque de tão cheia. - Ele sorri, então se vira pra mim.
- Aqui. - Matt me entrega um chocolate, mas ele não deixa só por isso. - Divide com a minha mãe. - Muito generoso. Então, ele entra no carro, Luke arruma os cintos deles e nos dá um aceno com a cabeça, antes de entrar no carro.
- Eu estava pensando da gente fazer uma parada caso demorasse muito pra chegar, mas ainda bem que agora estamos bem alimentados. - Eu rio, guardando a embalagem no bolso.
Estávamos indo em direção ao carro, porém um barulho de porta se fechando atrás de nós para. Luke sai do carro, parecendo divertido.
- Eu acho que alguém mudou de ideia. - Ele fala, abrindo a porta. Matt pula, dando tchau pra Chris e falando que se viam no parque.
- Matt, você poderia ter mudado de ideia antes de ter entrado no carro. - Ele parece dar de ombros e Luke ri.
- Nos vemos lá. - Se despede, antes de entrar de novo no carro. Dessa vez, dando partida e indo.
- Eu achei que vocês iam ter pouco lanche. - Rimos com isso e seguimos pro carro.
*
Era pra ser uma viagem de apenas duas horas, porém, eu como sempre, fiz uma proeza.
- Malik, eu não acredito que você se perdeu. - A gente tinha um GPS, nem eu acreditava que tinha feito isso.
- Vamos chegar lá de noite. - Matt comenta, olhando pra janela. Ele já estava ficando entediado, mas eu tinha lhe dado meu celular pra jogar. O que eu não esperava, era que ele soubesse ler. - Puxa, tem um tal de Payno Cu perguntando se você já passou o fogo no r... - Aria pega o celular dele, antes que ele continue com a mensagem que eu tinha certeza que ia de mal a pior.
- Matt, já falamos sobre ler mensagens que não são pra você. - Ele parece arrependido e me olha preocupado. Eu não iria brigar com ele. - E você disse palavrão, perdeu 10 do seu pote.
- Está tudo bem. - O conforto e Aria ri, terminando de ler a mensagem de Liam.
- Ainda bem que ele não leu tudo, toma. - Ela coloca o celular de volta no lugar e entrega o seu para Matt.
- Eu acho que eles já chegaram. - Eu também achava.
- Malik, a gente já passou aqui duas vezes. - Sim, estávamos dando voltas.
- Por que o GPS não funciona?
- Porque você não sabe o que é esquerda e direita. - Tudo bem, eu tinha perdido algumas entradas, mas era porque fazia séculos que eu não dirigia viagens longas. Geralmente ou eu tinha motorista ou... eu tinha motorista, não tem outra opção.
- Vai ser incrível chegar lá, ver a placa e voltar pra casa.
- Sério, mamãe? - Matt pergunta preocupado e Aria ri.
- Não querido, se seu pai conseguir chegar lá hoje, nem que seja de noite, ainda dá tempo de ir nos brinquedos. - Eu esperava conseguir pelo menos sair desse ciclo que tinha nos colocado, chegar no parque iria ser outra vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Past - Zayn Malik.
FanfictionUma simples decisão de sim ou não, isso ou aquilo e até mesmo coisas que parecem insignificantes, como brincar com uma criança num parquinho, pode girar sua realidade de ponta cabeça. Essa ação, foi exatamente, o que mudou a vida de Aria completamen...