Boa Leitura, xoxo
A R I A
O dia passa voando, sem termos muito o que fazer além de jogar video-game na sala. Fico extremamente feliz quando meu filho me vinga e consegue chutar a bunda de Zayn em todos os jogos. Poderia falar que ele estava deixando, mas que Matt estava dando trabalho, estava.
Quando amanhece, não sei quem está mais impaciente pra sair de casa, eu ou Matthew. Essa coisa de ficar presa e com medo de sair notícia me lembrou uma época escura da minha vida que eu não queria voltar de novo.
- Para onde vamos? - Matt pergunta quando eu coloco o seu cinto.
- Para a casa do Louis, conhecer o Freddie e o Bear. - Zayn responde e Matt começa a balançar as pernas, ansioso.
- Eles são mais velhos?
- Pouca coisa. - Zayn fala, mas era mentira. Freddie, se eu não me engano, já tinha seus dez e Bear, oito. Matt faria seis no próximo mês.
- Vocês vão se dar bem, amor. - O tranquilizo.
Conhecer pessoas de 26 anos? Amigos da família? Novos avós? Tias? Isso tudo pra Matthew era okay. Conhecer crianças um pouco mais velhas? Fim do mundo. Eu o entendia, no entanto.
Zayn dirige tranquilamente e, por um milagre, chegamos na casa de Louis sem levar duas horas a mais que o necessário. Zayn liga pra ele e o portão da garagem abre, revelando carros que eu não imaginaria que Louis tinha. Não porquê não poderia comprar, isso nunca, mas é que eu nunca vi ele em um mesmo.
Desço e abro a porta pra Matt, que gruda em mim. Estendo a mão, mas ele agarra meu braço. Que lindo, meu filho também tinha medo de gente.
Louis está nos esperando na porta principal e abre um sorriso a nos ver.
- Eu ainda não superei isso. - Ele aponta pra nós. - Parece um delírio coletivo, eu amo. - Rio e cumprimento ele, mesmo que Matt ainda estivesse me segurando como se o chão fosse abrir e engolir ele junto.
Louis percebe a mudança de comportamento dele e se abaixa, conversando alguma coisa que o convence a me soltar e ir pro seu colo. Matt as vezes agia tão mais velho que a sua idade que as vezes eu esquecia que ele ainda era meu bebezinho.
- Relaxe Matt, meu filho só não dá atenção pra mim, mas pros outros ele é ótimo. - Uma cabeça loira aparece e meu deus, Freddie estava enorme.
- Muito engraçado, pai. - Não estava lidando bem com o fato da criança que eu vi nascer estar desse tamanho.
Queria muito dar uma de tia e falar "eu te segurei quando você era um bebê, lembra disso?" mas não faço, porque, né, sinceramente, ninguém merece. Freddie cumprimenta Zayn com um toquinho de mão e me dá um oi educado, mas sorrindo. Eu já o amava de novo. Abraço e ele ri, arrumando seu cabelo.
- Viu? Ele só me odeia mesmo. Não retorna uma ligação do pobre pai. - Freddie rola os olhos e Louis coloca Matt do seu lado. Freddie sorri pra ele e o chama pra brincar, fico mais do que feliz quando meu filho aceita sua mão e acena pra mim, sendo guiado pela outra criança até onde fosse.
- Ele está enorme, Louis! - Eram coisas assim que me provavam o quando de tempo que se passou. Eu sabia, mas as vezes não caia a ficha.
- Eu sei, da onde ele tirou essa genética é a questão. - Louis era maior que eu, mas até ele já tinha abraçado a piada.
- Cadê o Liam? - Zayn pergunta e Louis indica a próxima sala, nos guiado até lá.
- Eu ganhei! - Encontramos Liam no chão com um controle na mão, Bear que eu julguei ser a criança no seu lado e Freddie e Matt do lado, observando a tela.
- Pai, você está roubando! - Bear fala emburrado e Liam ri.
- Não estou não, você que é ruim. Oi, Matt. - Liam cumprimenta divertido Matthew, que estava a pouco espaço de subir em seu colo. Ele tinha achado o seu ídolo.
- Ele rouba toda hora. - Bear confidencia pra Matt, que fica muito feliz das crianças estarem conversando com ele. Fico levemente preocupada de como está indo na escola, será que na sala Matt era assim também? Iria conferir com a professora.
- Tá certo, chorão. Vou deixar vocês jogarem. - Liam levanta. - Mas antes, vem falar com o seu padrinho e com a Aria, Bear. - Ele para confuso. - Que agora deve ser sua madrinha. - Ele nos cumprimenta, mas está mais focado em voltar pro jogo e logo os três estão concentrados nisso.
- Crescem tão rápido. - Rio do drama do Louis. - Mas agora que você tocou no assunto de padrinho, Liam... Quem é o padrinho do Matt? - Sentamos onde podemos ver as crianças, mas também ficarmos confortáveis.
- Ele não tem ainda. - Dou de ombros, porque era a verdade. Tinha considerado Noah, mas né...
- Seus problemas estão resolvidos. - Louis fala com um sorriso e Liam ri.
- Sim, estão, porque eu estou aqui. - Os dois nos encaram e eu e Zayn rimos. Não tínhamos discutido sobre isso.
- Por mim pode ser vocês dois. - Encolho os ombros. Não poderia pensar em pessoas melhores.
- Okay, eu aceito isso. Mas quem você escolheria primeiro? - Louis insiste.
- Você e o Zayn escolheria o Liam. - Pego um dos copos que Louis oferece.
- Não sei, não gostei disso. Não parece que eu ganhei do Liam. - Liam ri.
- Porque você não ganhou, foi um empate. - Louis nega.
- Então eu vou ser o favorito.
- Matt gosta mais de mim. - Liam argumenta e tem um ponto.
- Agora.
- Por que vocês só não podem aceitar o empate? - Zayn pergunta divertido.
- Por quê qual seria a graça disso? - Os dois pareciam muito decididos.
- Harry e Niall esquecidos no churrasco. - Murmuro e Louis me olha indignado.
- Harry vai ser padrinho junto comigo. Niall quando eu o deixei com Freddie, ele devolveu meu filho com tinta até onde o sol não bate. - Rio e resolvo emendar o assunto.
- Então você ainda está com Harry? - Zayn e Liam suspiram quando Louis sorri e começa a contar a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Past - Zayn Malik.
Fiksi PenggemarUma simples decisão de sim ou não, isso ou aquilo e até mesmo coisas que parecem insignificantes, como brincar com uma criança num parquinho, pode girar sua realidade de ponta cabeça. Essa ação, foi exatamente, o que mudou a vida de Aria completamen...