Z A Y N
Eu mesmo admitia que não era um plano bom. Ainda mais em Bradford, onde as chances de não saberem quem eu sou são minúsculas, porém, eu estava contando que ninguém se importasse. Fazia um tempo em que minha relevância, por assim dizer, se resumia a eventos. Fora deles, eu conseguia ter uma vida bem normal.
Quanto a sua ameaça, eu entendia. Eu mesmo iria tentar garantir com tudo que eu pudesse que Matt não seria arrastado pra esse meio. Garanto isso pra ela.
- Eu ainda quero ver como isso pode dar certo, mas tudo bem, Zayn, você que sabe. - Aria dá de ombros. - Vou ir acordar o Matthew, você vai fazer o almoço. - Olho surpreso e até divertido pela ordem.
- É assim, agora eu viro seu cozinheiro?
- Eu não mandei você vir me acordar num sábado de manhã, lide com as consequências. - Não tenho tempo de responder porque ela já estava indo em direção as escadas. Muito bem, eu poderia lidar em fazer o almoço.
Era um preço a ser pago. Estou surpreso dela ter me deixado ficar, nós dois sabemos que com um pouco de persistência eu teria voltado no horário certo. Mas não estaria reclamando, isso significava mais tempo com Matt.
Vou olhar quais são as minhas opções, ficando surpreso com a quantidade de coisa na geladeira. Dava pra trabalhar com isso. Vou separando as coisas para fazer outra receita da minha mãe - sim, eu era um filhinho da mamãe nesse quesito - e vinte minutos depois que subiu, Aria desce. Matt atrás dela, basicamente dormindo em pé.
- Por favor, eu volto a dormir e acordo antes de ir. - Ela ri e ele ainda não tinha percebido a minha presença, focando demais em conseguir horas a mais de sono.
- Não, se não você não come e fica enjoado nos brinquedos. - Não tinha certeza se aquilo tinha sentido, mas eu não falaria nada.
Assim que Matt me acha, sua expressão fica alegre.
- Você dormiu aqui? - Matt pergunta animado, porém algo passa na sua mente, já que sua cara fecha. Fico confuso. - Ninguém dorme na cama da minha mãe além de mim, ele dormiu aqui? - Aria ri e até eu me divirto com o seu lado possessivo.
- Não, Matt, ele dormiu na casa dele, na cama dele. Mas ele não sabe acordar na hora como uma pessoa normal e chegou aqui muito cedo. - O alívio que passou por ele foi claro.
- Eu não entendo, sábado é dia de dormir. - Aria me olha, como se dissesse "viu? até a criança sabe disso e você não."
- Você não poderia estar mais certo, Matthew. - Ela concorda, indo preparar seu café e eu sorrio.
- Eu só queria te ver logo. - Explico, mas para uma criança isso e nada era a mesma coisa.
- Você está cozinhando? - Matt pergunta, ficando em pé na cadeira para ver o que eu estava mexendo na bancada.
- Sim, sua mãe me pôs de castigo de fazer o almoço por ter acordado ela. - Ele não parece nem um pouco comovido pela minha causa.
- Ela faz isso com tio Noah também, mas o castigo dele é ir embora, já que ele não sabe cozinhar. - Matt fala, voltando a sentar na sua cadeira.
- Cereal ou pão, Matthew? - A pergunta vem de trás de mim e escuto umas portas se fechando enquanto começo a picar a cebola.
- Chocolate! - Rio e Aria suspira.
- Sim, você pode beber leite com chocolate, mas e pra comer? - Tenho certeza que ele queria beber e comer o chocolate, mas Matt concorda em escolher o pão.
Olho o relógio, 10:15. Daria pra terminar até o meio-dia e arrumar as coisas pra sair no horário.
- Você precisa de ajuda? - Aria pergunta e eu nego. Gostava de cozinhar. Ela concorda e vai pra sala, arrumar outra coisa, deixando Matt e eu sozinhos.
- Você realmente não dormiu aqui? - Rio com a sua desconfiança.
- Não, Matt, eu dormi bem longe da sua mãe. - Ele ainda não parecia muito acreditado, mas continua comendo seu café da manhã.
- Tá bom. Pra onde você viajou todo esse tempo? - Era essa a história que ele tinha? Okay, teria que trabalhar com isso.
- Vários lugares. Pergunte um e eu te falo se sim ou se não. - Ele morde outro pedaço, parecendo pensar.
- Estados Unidos? - Concordo. - Canadá? - Mesma coisa. - Londres? - Matt ia se animando até acabar seus conhecimentos geográficos e ele me perguntar: - Pra lua?!
Desde que eu voltei pra Bradford, eu estava rindo muito. E a maioria das risadas os créditos iam pra Matthew.
- Não, Matt, pra Lua eu nunca fui. - Isso parece desapontá-lo.
- Poxa. Agora no dia dos pais então eu vou falar que você foi pro Canadá. Não é a mesma coisa. - Eu não conseguia não rir ou não me divertir a cada resposta.
- O que perguntam no dia dos pais?
- Você tem que falar sobre o seu pai. Eu falava sobre tio Noah. Eu tentei falar de você uma vez, mas só deu uma linha. - Ele poderia ter me socado nas bolas que doeria menos.
- Falando o que?
- "Ele viaja muito". Não ia ser legal pra falar pra sala. - Matt fala como se não ligasse muito pra isso e levanta. - Sabia que o pai do Chris já foi pro exercito? E ele é bem forte, ele também nos compra sorvete e quando eu for pra casa do Chris, ele brinca com a gente na piscina... - Ele continua divagando sobre isso enquanto pega seu copo.
- O Lucien? - Matt ri.
- É Luke. Eu também achei difícil, mas parece nome de cachorro, eu queria ter um cachorro, o nome seria Luke. - Sim, eu também nomearia um cachorro de Luke.
- Eu tenho um cachorro, sabia? O nome dele é Yasuo. - Matt faz uma careta pra mim.
- Ainda bem que quem escolheu meu nome foi a mamãe. - Okay, era oficial, eu amava esse garoto.
*
Vou postar o cap extra de beyond time daqui a pouquinho (já devo ter postado, inclusive), enquanto isso, perguntinha: Vocês leriam uma fanfic no > universo < de Descendentes, mas uma história que não seguiria tanto o filme (seguiria quase nada na vdd ksks )? Com os meninos, a Aria, etc, em resumo, o que eu sempre escrevo ksksk me deixem saber
VOCÊ ESTÁ LENDO
Past - Zayn Malik.
أدب الهواةUma simples decisão de sim ou não, isso ou aquilo e até mesmo coisas que parecem insignificantes, como brincar com uma criança num parquinho, pode girar sua realidade de ponta cabeça. Essa ação, foi exatamente, o que mudou a vida de Aria completamen...