Capítulo 73: Chorar.

846 66 29
                                    

Se tudo sair como o planejado, a fic acaba no cap 80 :c estou indo escrever o 79 agora :(

Boa Leitura, xoxo

A R I A

  Eu estava realmente surpresa de como Zayn tinha mudado da forma como tratava a mídia. 

  Ele estava completamente foda-se pra tudo. 

 Desde que tínhamos anunciado oficialmente tudo, ele falava com Leroy, eles concertavam as coisas e pronto, era isso. Acabou. Não era igual as outras vezes que qualquer coisa ele ficava super preocupado ou tinha que tratar pessoalmente. Não, na verdade, sua maior preocupação estava sendo o aniversário de Matt. Isso e apenas isso. 

 A única coisa que tinha mudado na nossa rotina até então foi o peso de estar sempre preocupado se alguém nos veria ou de não poder sair, ter sumido. Tirando Matt, não tínhamos mais nada a esconder pra ninguém. 

 Não fiz questão de olhar muito as redes sociais, então não sabia quais eram os comentários, mas imaginei que naquela altura, ninguém mais se importasse tanto para um novo relacionamento do Zayn. As coisas realmente pegariam fogo quando Matt entrasse na jogada, isso até eu dava um desconto. Se algum ídolo meu brotasse com um filho de 6 anos, eu também surtaria. Ou melhor, tem uma época que eu surtaria. E, querendo ou não, o fandom dos meninos eram famosos por teorias que os filhos não eram deles. Espero que pelo menos isso não aconteça. 

   Além disso tudo, hoje pela primeira vez, vimos paparazzi em Bradford, o que convenhamos, nunca foi um centro ou um polo atrativo pra isso, mas foi Leroy que tinha mandado, então não se preocupamos em esconder Matt, ainda. 

 Matt parecia ter perdoado Zayn de vez e a relação deles voltou ao normal, agora, estávamos sentados decidindo as últimas coisas pro aniversário que seria no outro dia. Louis, Niall, Harry e Liam já tinham todos se hospedado num hotel e por ter chegarem tarde demais e estarem cansados da viagem, preferiram vir aqui só amanhã, Louis prometendo ficar mais uns dias com Harry. Ele estava levando o coisa todo de padrinho a sério. 

  Não tínhamos convidado tanta gente, afinal, a one direction estaria na festa e o fato de Matt ser um Malik ainda ser segredo. Mas tínhamos convidado todas as crianças que Matt pediu, felizmente, o costume aqui era entregar as crianças e só aparecer de novo no final da festa para pegar o filho de volta. 

  - Se tudo já tivesse sido anunciado, eu podia ter chamado mais pessoas para animar a festa. - Franzo o cenho. "Animar a festa"? 

 - Quem? 

 - Sei lá, o Tom Holland. - Claro, por que não?

 - Eu não saberia nem como receber o Tom Holland na minha casa. - Comento indo apagar a luz do quarto. 

 Teríamos que acordar cedo para receber os brinquedos infláveis e todas as outras coisas que seriam entregues, como o bolo, os doces e salgados, bebidas e todo o resto. 

 - Oi, Tom. Fácil. 

 - Com certeza o Tom Holland iria aceitar vim em Bradford, colocar uma fantasia de Homem-Aranha e animar a festa do nosso filho. - Zayn rola os olhos como se sim, ele com certeza faria isso. 

  - Deixa pro ano que vem. - Eu tinha medo do aniversário de Matt começar a se tornar um evento, tudo porque Zayn queria que fosse o mais perfeito possível. 

 - Você tem que parar de mimar tanto o Matthew. A gente realmente tem que começar a por um limite nisso. - Falo e como sempre que eu entro nesse assunto Zayn desvia. 

Past - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora