Capítulo 32: Bichento.

1.2K 115 26
                                    

Espero que gostem :) Obrigada a quem está comentando e lendo, love u <3

Boa Leitura, xoxo

A R I A

 - O que você quis dizer com morar em definitivo, Malik? - Pergunto assim que tenho a possibilidade de ficar sozinha com ele e ele suspira. 

 - Que eu ainda tenho esperança sobre Los Angeles. - Rolo os olhos, sim, claro. Los Angeles, com certeza. Já estava lá. 

 - O verbo sonhar sendo executado na sua mais pura forma. - Zayn sorri. 

 - Eu chamo de visão do futuro. 

 - Eu chamo de ilusão. - Dou de ombros e vou atrás de Matt para podermos ir pra casa. Amanhã ele teria escola. 

 - Me esperem! - Zayn pede antes de subir correndo para provavelmente separar alguma roupa. Eu queria poder dizer que não, mas tinha um sorriso bobo na minha cara. 

 Queria saber quanto tempo conseguiria manter isso pra mim. Ou superar de vez. 

 Matt sai da sala carregando mais brinquedos do que seus braços aguentam e eu fico confusa. 

 - O que você está fazendo? - Pergunto, pegando um pouco do seu roubo na casa de Zayn. 

 - Ajudando ele na mudança. - Tinha certeza que não tinha nenhum interesse egoísta ou pessoal na atitude do meu filho, ele só estava ajudando seu pai, afinal, como ele levaria tantos brinquedos para a nossa casa, certo? 

 - Quem precisa de roupas quando se tem o capitão América, né, Matt? - Zayn chega na sala e levanta as sobrancelhas pra frase que só depois eu notei o duplo sentido. 

 - Espero que se um dia encontrarmos o capitão América, todos precisem de roupas. - Bem, eu não. Chris Evans era um deus na Terra. 

 - Ha, ha. - Finjo rir e indico o assalto de Matt. - Estamos levando suas coisas. 

 - Eu notei, como poderei sobreviver sem isso? - Ele suspira e ajuda também, pegando mais um pouco para levar. Acho que se Matt pedisse para Zayn que o entregasse seus prêmios de carreira pra brincar, ele entregaria de bom grado, quem dirá os brinquedos colecionáveis. 

**********************************************

 Duas semanas fora o tempo necessário para Zayn trazer tudo o que precisaria e se mudar oficialmente pro quarto de hóspedes na nossa casa. Matt estava eufórico, mas não era como se fosse mudar muita coisa, ele apenas iria dormir lá agora. 

 Eu estava nervosa. Tanto por ter que conviver 24 horas por dia com o Zayn, quanto por todos os problemas que eu sabia que viriam. Nada ficava tão calmo assim por tanto tempo. Além de que, daqui a um mês mais ou menos, estava na sua agenda um evento. Seria o primeiro e eu estava levemente preocupada de como Matt reagiria. Mas como Zayn lembrou, existiam sempre celulares. 

 Nessa semana, tinha chegado o convite anual dos dias dos pais nas escolas. Matt estava super animado por finalmente Zayn poder participar de um, mas não perdeu o costume de chamar Noah também. Mas, assim como o evento, seria apenas no outro mês. Zayn para a total felicidade de Matthew, confirmou que iria com certeza. 

 Estava agora trabalhando de casa, fazendo um designer pelo computador e esperando Zayn chegar da escola com Matt. Era estranho não ter mais essa obrigação todos os dias. As vezes íamos juntos, as vezes quando o outro tinha algo para fazer, como era o meu caso agora, ia só um. Tínhamos conseguido montar um rotina na última semana até que rápido. Era como se Zayn nunca tivesse deixado de estar aqui e por uns momentos, eu até esquecia que tinha. 

 Assim que aperto o botão de "enviar" escuto a porta da frente se abrindo, Matt vem correndo na minha direção. 

 - Olha, mamãe! - Era um desenho, que qualquer um acharia incrivelmente feio, porém só conseguia achar a coisa mais bonita do mundo. 

 - Que lindo, Matt! O que é isso? - Indico uma bola de pelos e Matt sorri. 

 - É um gato! - Tá legal... 

 - E por que o gato está do meu lado, do seu e do seu... pai? - Chutei que era Zayn pelo topete e os rabiscos no braço do boneco. Ele concorda feliz. 

 - Porque a gente adotou um gato na rua! - Meus olhos dobram de tamanho e Zayn escolhe esse momento para entrar na sala segurando uma bola de pelo de marrons tão magro e pequeno que cabiam na palma da sua mão. Eu sabia que eles tinham demorado mais do que o normal, mas achei que tinham ido comprar sorvete, não fazer uma caridade. 

 - Vocês fizeram o que? - Pergunto ainda num tom calmo pra Matt, mas espero que meu olhar pra Zayn tivesse sido bronca o suficiente. Zayn se aproxima de mim e mostra o bichinho todo feliz. 

 - A gente não tinha planos de achar ele... - Matt concorda. 

 - Estávamos tomando sorvete e desenhando, o dele ficou melhor que o meu... - Matt confidencia baixo pra mim e eu rio. - Mas ai o Bichento veio miando e... 

 - Além de tudo, vocês apelidaram o gato de Bichento? - Okay que era uma referência a Harry Potter, eu ainda estava brava. Animais de estimação davam trabalho, doía só de imaginar o quanto de vacina que esse coitado ia ter que tomar. Castração e com ela a ração especial, caixa de areia, trocar água todo dia, acostumar ele a não fazer xixi nas coisas... 

- Deixa a gente ficar com ele, mamãe, deeeeixa. - Matt faz a sua famosa carinha de gato de botas quando gruda no meu braço, o que eu não esperava era Zayn se juntar a ele e colocar o gatinho muito próximo. O bichinho mia, parecia estar morrendo de fome. 

 Olho uma última vez pros três basicamente implorando e não tenho outra escolha. 

 - Tudo bem, tudo bem. A gente fica com ele. Mas vai ser pai que vai limpar a caixa de areia, todo dia. - Matt olha pra Zayn, vendo se ele aceita a proposta. Zayn sorri. 

 - Feito. Agora vamos alimentar o Bichento. - Saem os dois em direção a cozinha e eu vou ajudar a não matarem o gato. 

 - Eu vou dar banho nele enquanto vocês cozinham alguma carne mole. - Bichento era tão pequeno e judiado que eu não sabia se era de fome ou por ser  muito novo. 

 - Tem que cozinhar? - Matt pergunta confuso. 

 - Na verdade tem que comprar ração, mas já que ainda não temos. - Dou de ombros e os deixo na cozinha, levando o coitado do gato comigo. 

 Quando estou medindo a temperatura do água pro gato e ele mia eu suspiro. 

 - Esses dois vão transformar essa casa um refúgio de animais agora. - Eu tinha certeza que se vissem um pombo na rua, pegariam e traria pra cá pra cuidar. 

 Isso me traz uma memória. O pombo do Louis, Kevin. Nunca tínhamos chegado ao auge da aproximação, mas com Zayn agora, me pergunto se veria os meninos da one direction de novo. Abano esses pensamentos quando mergulho o gato na água e ele mia como se eu o estivesse matando. 

 Era cada uma que esses dois estavam me colocando que só por Deus. Não podia negar que minha vida tinha perdido toda a monotonia, no entanto. 

Past - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora