Boa Leitura, xoxo
A R I A
Acordei meio desorientada no outro dia, perdida com o barulho irritante do despertador. Levanto o corpo e tomo um susto ao olhar pro lado e encontrar Zayn, apenas embrulhado com o lençol, deitado do meu lado.
Coro quando as lembranças vem na minha cabeça e pego a blusa de Zayn do chão, passando pela cabeça e indo pro banheiro. Tinha que arrumar o lanche de Matt e levar ele pra escola. Zayn continuava com seu sono de pedra, mas quando meu despertador toca de novo, enquanto eu tô no banheiro, ele deve ter acordado e desligado.
A prova disso se deve ao fato de segundos depois eu escutar uma batida na porta, com ele entrando em seguida. O sorriso bobo que ele me dá através do espelho me faz querer rir, enquanto escovava os dentes. Ele não tinha se preocupado em vestir nada mais do que uma boxer e logo se junta ao meu lado, colocando pasta em uma das minhas escovas reserva. Como ele sabia onde estava era o mistério.
- Adorei o nosso voto de silêncio na manhã seguinte, agora a gente não se fala mais, é isso? - Rolo os olhos e cuspo a espuma na pia, enxaguando a boca e liberando espaço pra ele.
- É meio difícil falar com pasta na boca.
- Quer saber outra coisa na boca que fica difícil de falar? - Rio de choque mesmo, eu não esperava uma dessa tão cedo.
- Tenho certeza que você quer me mostrar, mas a gente tem um filho que precisa ir pra escola. - Ele sorri.
- Isso é tão legal, mas tão estranho ao mesmo tempo. - Zayn murmura e se abaixa para terminar de escovar os dentes.
- Toda uma vida de planejamento e olha onde paramos. - Tiro sua camisa do meu corpo e vou direção ao chuveiro. Se depois de tanto tempo, eu ainda tivesse vergonha de nudez em relação a Zayn, alguém teria que me matar.
- Eu não trocaria por nenhuma outra. - Ele tira a cueca e me acompanha pro boxe e eu murmuro um "folgado" quando tenho que dividir a água quente com ele.
- Econômico, pense no tanto de água que estamos economizando tomando banho juntos. - Ah, sim, com certeza.
- Realmente, porque tem que ser um banho rápido. - Zayn faz um biquinho e eu rio, o beijando de forma rápida e terminando o banho para poder sair.
Me enrolo na toalha e o deixo lavando o cabelo - com o meu shampoo, diga-se de passagem - enquanto ia pro quarto trocar de roupa e ficar pronta pra acordar Matthew.
Dou risada escutando Zayn cantar what makes you beautiful do banheiro, antes do barulho do chuveiro cessar. Aparentemente, você poderia sair da one direction, mas a one direction não saia de você.
O deixo se secar e ele vem atrás de mim no corredor, afinal, sua roupa estava em seu quarto. Zayn me puxa para outro beijo, mas eu realmente precisava acordar Matt... porém uns minutinhos a mais de sono... Não, tinha que ser uma mãe responsável. Me afasto dele com certa dificuldade e o mando ir por uma roupa, ele ri, mas obedece, entrando no quarto.
Entro no quarto de Matthew e sorrio ao ver dormindo largado na cama. Os braços e pernas cada um numa direção e sua cabeça quase pendurada no coxão. Como ele conseguia dormir assim era a questão.
Matt demora pra acordar, mas assim que faz, o mando ir tomar banho e descer trocado. Desço as escadas de dois em dois degraus, ficando surpresa em já encontrar Zayn na cozinha, mexendo alguma coisa com o cabelo molhado.
- Gostei dessa coisa de te empregar como cozinheiro. - Ele rola os olhos divertido, mas era sério. Desde que Zayn estava morando aqui e eu quase não tinha mais tocado na cozinha. Mas ninguém poderia me culpar se o cara era bom em tudo que fizesse. Bom até demais, em alguns casos.
- Não sei como você e Matt sobreviviam sem mim. - Oh, a gente se virava bem.
Coloco as coisas necessárias para fazer café na cafeteira e Matt chega se arrastando na cozinha.
- Não quero ir pra escola. - Ele resmunga e eu o levanto para sentar no banquinho do balcão.
- Mas você tem que ir. - Murmuro divertida passando a mão no seu cabelo.
- Mas o Chris não vai hoje. - Ele faz um biquinho e puta merda, meu filho era o pai cagado e cuspido.
- Mas você tem outros amigos. - Matt me encara como se eu não soubesse nada da sua vida e eu rio. Eu sei que Chris era o melhor, mas ele ainda sabia socializar com os outros, não morreria por esse dia de aula. Resolvo mudar de assunto. - Café com leite ou chocolate?
- Chocolate. - Ele fala derrotado e eu vou ir fazer. - O que você está fazendo, papai? - Tenho um mini ataque cardíaco quando ele se equilibra no banquinho e na minha cabeça só se passa ele caindo e ai temos que levar pro hospital onde o médico irá falar que vai precisar de pontos e eu vou ficar o resto da vida me culpando por seu uma péssima mãe.
Antes que tudo que aconteceu na minha cabeça, acontecesse de verdade, vou até Matt o sento direito no banquinho. Zayn olha divertido a minha preocupação desnecessária, mas bem, não seria ele com o selo de pior mãe do mundo até a próxima vida.
- Estou fazendo panquecas, Matt. Mas se você quiser outra coisa, eu faço. - Matt nega e ameaça subir no banquinho de novo, mas quando eu me viro desesperada ele ri.
- Meu deus, Matthew, você vai me fazer ter um ataque do coração e morrer, menino. - O desço de lá e o deixo livre pra fazer o que quiser, do chão, onde era uma altura segura pra se cair.
- Se Matt puxar metade do seu drama, nós estamos feitos. - Zayn murmura divertido e eu fico indignada, não era drama, era precaução.
- Eu não sou dramática. - Mas antes que ele possa argumentar, pergunto. - Liam falou mais alguma coisa? - Ele desvia o olhar do meu e eu fico confusa.
- O que foi? - Zayn dá de ombros.
- Nada não, nada muito importante, só que... Ele chega daqui a três dias. - E ele só me conta isso agora?! Mas tudo bem, estava de boa. Três dias, okay. Mas...
- Por que eu estou com a sensação que tem mais coisa?
- Porque o Louis vem junto.
*
O dono da poha toda está chegando KKSKSK nos vemos amanhã <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Past - Zayn Malik.
FanfictionUma simples decisão de sim ou não, isso ou aquilo e até mesmo coisas que parecem insignificantes, como brincar com uma criança num parquinho, pode girar sua realidade de ponta cabeça. Essa ação, foi exatamente, o que mudou a vida de Aria completamen...