Capítulo 47: Sinal e Razão.

905 77 37
                                    

Eu amo uma amizade :v Boa leitura, espero que gostem, xoxo

Z A Y N

- Eu não acredito nisso. - É a primeira coisa que eu falo depois de meses sem ver meus amigos.

Quando olho pra Liam e Louis, Liam está com uma camisa branca escrita "sinal" e Louis com uma escrita "razão". Quando os infelizes teve tempo de fazer isso?

- A razão bateu na sua porta. - Louis estava muito orgulhoso da sua piada.

- E o sinal está na sua frente. - Eu os odiava.

- Não me faça me arrepender de ser amigos de vocês. - Louis bufa, passando por mim.

- Se você soubesse o tanto de vezes que eu já me arrependi de ser seu. - Assim que Liam passa pela porta, eu vejo uma sombra na minha visão periférica e olhando pra baixo, encontro Matt agarrado nas pernas dele.

- Nossa, isso que é uma boa recepção. - Escuto a risada de Aria, que cumprimenta Louis com um abraço antes de pedir para Matt desgrudar do Liam.

- Querido, você está assustando ele. - Confesso, estava com ciúmes.

Matt não parece se importar nem um pouco quando Liam o pega no colo.

- Deus, Z, o carinha é a sua cara. - Louis fala se aproximando de Matt para poder falar oi pra ele, que estava tímido, mesmo tendo ido tão facilmente pro colo de um desconhecido.

Matt parecia estar no céu e Liam ri quando ele o encara tão seriamente. Parece que eu o tinha transformado no primeiro ídolo do meu filho.

- Mamãe, a gente pode ficar com ele? - Louis ri.

- Eu amo o quanto seu filho te odeia. - Ele murmura, passando por mim e eu dou uma chapada na cabeça dele.

Ele não me odiava.

Eu esperava.

*

Depois de algumas horas conversando, de Matt e Louis se encantando um pelo outro, de Liam ter que rodar o microfone pelo menos quinze vezes e ensinar Matthew a fazer isso e de muitas provocações, finalmente, ele dorme.

O pego no colo pra levar ele pro quarto e deixo os três embaixo, conversando.

- Ei, papai. - Não sabia que ele tinha acordado no caminho até aqui. O coloco na cama antes de responder.

- Fala, Matt. - Tiro seu sapato, o deixando a apenas de meia.

- Eu não odeio você. - Rio.

- Obrigado, Matt, eu também não odeio você.

- Eu sei que não. - Não disse? O menino nunca ia duvidar na vida do amor que tinha. - E eu gosto de você mais do que gosto deles. - Rio de novo.

- Eu sei que sim, Matt. A gente só estava brincando.

- Vai que você fica chateado. - Ele murmura sonolento. - Mas eu gosto mais da minha mãe. - Rolo os olhos divertido. Sempre.

- Eu sei disso também. - O embrulho.

- Okay. Então eu vou dormir. - Dou risada quando ele me dispensa.

- Eu amo você, Matthew. - Murmuro mexendo no seu cabelo.

- Eu também amo você, papai. - Desço as escadas falando comigo mesmo "não chora, não chora, não chora" mas eu tinha me tornado uma poça sentimental.

- Ai, Malik, eu não acredito. Tudo bem, tudo bem, eu não apareço mais na sua casa e não roubo mais a atenção do seu filho. - Rolo os olhos pra Louis, divertido.

- Você é tão convencido, Tomlinson. - Ele dá de ombros e me acompanha até a cozinha, sem perguntar o porque de ter me encontrado com os olhos marejados.

Encontramos Aria e Liam batendo alguma coisa no liquidificador.

- O que vocês estão fazendo?

- Misturando vinho com abacaxi e leite condensado. - Parecia bom o suficiente pra mim.

Eu e Louis sentamos, enquanto eles terminavam as coisas.

- Como estão o Freddie e o Bear?

- O Freddie só quer saber de um joguinho novo que eu comprei pra ele, eu ligo, ele fala que está ocupado e que me liga depois. Spoiler, ele nunca me liga depois. - Rimos quando Louis conta isso num tom tão frustrado que dá pena.

- O Bear está no mesmo caminho, mas Cheryl me mantem mais informado. O menino está gigante, mais dois centímetros e passar o Louis. - Louis o manda ir se foder e a gente ri.

- Quando vamos fazer a primeira reunião dos baby direction? - Pergunto zoando o nome que tínhamos dado pra eles e estávamos realmente usando.

Niall e Harry tinham ficado perdidos no grupo, mas eu expliquei de forma ampla e eles também queriam conhecer Matt, mas diferente de Louis e Liam, os compromissos que eles tinham no Estados Unidos não deixavam isso acontecer por agora.

- Acho que depois de amanhã. Vou ir pra casa da Brianna pela manhã e convencer Freddie a me dar o mínimo de atenção. - Liam concorda.

- Tenho que ir falar com o Bear também. Talvez dormir na casa da Cheryl. - Fico confuso.

- Como você consegue passar tanto tempo com a sua ex? - Aria me olha indignada.

- Eu sou uma piada pra você? - Rio, aceitando o copo cheio que ela me oferece, vindo sentar comigo.

- Mas é o que eu estou dizendo. Liam faz isso a anos e nada, nós voltamos nos dois primeiros meses. - Louis rola os olhos.

- Graças a isso. - Ele aponta pra própria camisa. Liam nega.

- Não, não, graças a isso. - Aria fica confusa.

- Qual é a piada que eu estou perdendo? - Os dois sorriem de orelha a orelha e eu suspiro.

- Se prepare para questionar o intelecto do pai do seu filho. - Aria ri, pegando o copo.

- Eu já faço isso todo dia.

- Ei! - Reclamo quando os outros dois riem e começa a contar a história por trás das suas camisas.

Eu devia ter jogado pedra na cruz pra merecer isso.

Mas eu mesmo tempo, olhando a cena, eu não podia estar feliz do rumo que a minha vida tinha tomado. Não sabia se compensava os anos perdidos, mas estava disposto a aproveitar os próximos o máximo possível, afinal, eu tinha o sinal e a razão na minha vida.

Past - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora