Capítulo 65: Palitinhos de Pão.

727 62 6
                                    

Não fiquem bravos com o Matt, tudo bem? ksks

Boa Leitura, xoxo

Z A Y N

 Não cheguei tão tarde quanto achei que chegaria, mas ainda assim estava atrasado. Tinha deixado meu carro no estacionamento do aeroporto, resolvo as coisas o mais rápido que consigo, jogo as malas no banco de trás mês e acho que passei, pelo menos, em três faróis vermelhos. Como eu consegui chegar vivo na escola, era a questão. 

 Ainda tinha gente lá, talvez eu tivesse chance. 

 Quase derrapo com o carro quando finalmente estaciono, não sei se nem se podia ali e saio quase tropeçando nos próprios pés pra chegar. 

 O único problema, foi que era tarde demais. 

 Aria me achou antes dos outros e falou alguma coisa pra Luke, que estava com Matt nos ombros. Ele concorda e o leva pra dentro do carro, mas não sai do estacionamento. Aperto o passo e quase corro pra alcançar ela. 

 - O que aconteceu com você?! - Pelo menos, consigo notar o alívio na sua voz de me ver vivo. Já era alguma coisa. 

 Explico a situação do avião e a ficha parece ter caído pra mim. 

 Eu tinha perdido. 

 Eu tinha perdido a apresentação do meu filho. A mesma que eu prometi não perder. A que seria a primeira. Eu tinha perdido. 

 - Eu sinceramente não sei se Matt quer te ver agora. Ou se seria uma boa coisa ele te ver agora. - Ele estava chateado comigo? Deveria, eu sabia que deveria. 

 - Mas acho que seria pior só ver no outro dia. Deixe eu tentar explicar pra ele pelo menos. - Aria estava tão decepcionada comigo quanto, mas ela tinha a questão de entender que não foi minha culpa propriamente dita. Tinha medo que Matt não. 

 - Espera aqui. - Ela murmura e vem direção ao carro que Luke tinha entrado.

 Matt aceita vir com ela e Luke não vai embora. Provavelmente iriam juntos pra algum lugar. Será que pelo menos nisso eu estava convidado? 

 Matthew não olha diretamente pra mim enquanto vem com Aria na minha direção. Suspiro e me abaixo pra ficar da sua altura quando ele chega. 

 - Oi, carinha. - Ele não solta a mão de Aria quando me responde: 

 - Oi. - Nenhuma emoção boa ou animada a me ver. 

 - Eu tentei chegar mas o avião deu problema e... - Começo totalmente aflito, tentando pensar num jeito de explicar para ele o que tinha acontecido, mas ele não parecia muito interessado nas minhas desculpas. 

 - Tudo bem. - Matthew me interrompe e se vira pra Aria. - A gente pode ir comer agora, mamãe? - Ela suspira, mas olha pra mim encolhendo os ombros. 

 - Tudo bem se seu pai for com a gente? - Ela tenta, mas Matt já não estava mais nem um pouco receptivo com a minha presença. 

 - Se ele quiser. - Eu sabia que merecia, mas isso não fazia doer menos. - Posso ir no carro do tio Luke? 

 Aria deixa e o leva até lá. Ele não olhou pra mim, ele não me abraçou, ele não me deixou explicar, nada. 

 Quando ela volta, eu ainda estou do mesmo, atônito. O carro de Luke passa e Chris me mostra a língua pela janela. Seria engraçado, se não fosse trágico. 

  - Eu realmente estraguei tudo, não foi? - Pergunto olhando pra frente e Aria suspira do meu lado. 

 - Não foi culpa sua... - Discordo. 

Past - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora