Boa Leitura, xoxo
A R I A
Eram exatas 19:00 horas quando finalmente chegamos. Tento ligar pra Luke, mas pela caixa de mensagem julgo que ou ele está num brinquedo, ou já foi pra casa.
- Nunca mais, Zayn, nunca mais a gente vai ir pra qualquer lugar com você no volante. - Aviso e ele ri.
- Fofo, quer dizer que vamos sair juntos de novo? - Eu o odiava. Já falei isso? Eu gostava de deixar claro.
- Vamos logo! - Matt chama, querendo ir pra entrada. Eu entendia, o coitado estava sentado no carro a horas querendo ir nisso. A ansiedade devia o estar corroendo por dentro.
- Não vá tão na frente, Matt. - Falo, o seguindo em seguida, Zayn vem junto do meu lado e se eu não soubesse que ele sempre foi péssimo com direção, poderia apostar que ele fez isso para se livrar de Luke.
Falando nele, assim que chegamos pra entrar, achamos ele e Chris saindo. Chris tinha um chapéu de elefante na cabeça, a mão cheia de coisas e Luke carregava um urso no braço. Com certeza tinham aproveitado.
- Desculpem, a gente se perdeu. - Explico e Luke não aparenta estar bravo, ele apenas sorri e fala que agora teria que voltar pra casa, já que tinha que levar Chris pra jantar com os avós maternos.
- Eu tinha razão em não gostar dele. - Rio pra Chris que olhava de forma acusatória e brava pra Zayn e nos despedimos.
- Parece que você conseguiu um mini hater, Malik. - Ele suspira.
- Sim, o carinha me odeia. - Matt puxa a minha mão, impaciente.
- Vamos, mamãe! Senão, não vai dar tempo de ir nos brinquedos! - Concordo e vamos até as barriquinhas de ingresso, ficando muito feliz quando Zayn resolve pagar. Ingressos são caros pra cacete e Matt queria ir em todos, além de que, Zayn era rico. Mas consigo convencer que a comida eu pagava.
- Vamos em todos! - Matt exclama, pegando minha mão e a da Zayn, nos puxando para a fila mais próxima. Rio ao notar qual era, montanha-russa.
Não era a maior que tinha aqui no parque, afinal, Matt não tinha altura pra isso, mas ainda assim, era uma. Quase consigo ver Zayn engolir em seco ou começar a suar a cada passo que damos em direção ao brinquedo.
- Você não precisa ir se não quiser, sabe. - Falo e ele nega, porém consigo ver o esforço pra isso
- Não, tudo bem, eu vou. - Isso ia ser incrível.
- Matt não vai ficar chateado. - Tento de novo, quando chegamos na nossa vez de entrar no brinquedo.
- Não, está tudo bem. - Ele fala de novo mas Zayn estava pálido. Eu ia rir tanto disso. O moço mede Matt, deixando que ele subisse. Coloco Zayn pra ir numa ponta e ele me olha como se eu o tivesse mandando pra morte.
- Matt vai ir no meio. - Explico, nunca que eu deixaria ele ir na ponta.
Ele concorda e quando o moço vem fechando e conferindo os cintos, percebo Zayn conferindo o seu umas 3 vezes a mais que o necessário. Tá bom, eu estava ficando com dó.
- Matt, seu pai está com medo. - Matt olha preocupado pra Zayn e ele tenta falar que não, mas ele estava morrendo.
- Está tudo bem, a gente te dá mão. - Ele pega a mão de Zayn e me faz colocar a minha também.
O carrinho começa a andar e quase consigo ver a alma de Zayn sair do corpo cada vez que ele sobe mais em mais em direção a queda.
- Você é teimoso Malik, se você morrer do coração, você me paga. - Aviso e isso acaba fazendo isso ele rir, porém a risada se transforma num grito quando o carrinho finalmente desce. Eu passo a viagem inteira rindo, Matt gritando de felicidade e Zayn de medo.
A foto que recebemos no final para decidir se queríamos ou não era hilária. Eu estava rindo, Matt estava feliz e Zayn parecia que ia morrer. Mas é claro que eu iria querer aquela foto. Enquanto esperava para imprimir, vou até Zayn e Matt, ambos com o cabelo bagunçado, tão parecidos.
- Nunca mais. - Zayn avisa e eu rio.
- Mas você tá bem? - Ele concorda, mas ainda não parecia ter se recuperado do baque. Tento arrumar o cabelo de Matt com os dedos e quando a foto fica pronta, entrego o dinheiro e peço que ele vá pegar pra mim. Era a menos de 10 metros, eu estava de olho nele.
- Você não tem que fazer esse tipo de coisa pra agradar Matthew, você sabe disso, certo? - Eu não queria que ele morresse por um ataque de ansiedade do nada.
- Eu sei, mas eu queria ir. E agora eu estou bem. - Nego com a cabeça divertida e Matt volta, mostrando a foto feliz.
- Olha como meu cabelo tá legal! - Rio, seu cabelo estava todo pra trás.
- Certo, vamos guardar pra colocar no seu álbum.
- A primeira que tem o papai. - Matt fala distraído, sem perceber o que falou, mas consigo ver que pra Zayn tem um baque infinito quando ele me olha.
Matthew já estava na fila do próximo brinquedo bem ali do lado, que era o elefante que voava. Nesse ele iria sozinho. Enquanto esperávamos do lado, Zayn sussurra não sei se pra mim ou se pra ele mesmo.
- Ele me chamou de papai. - Sorrio, o cutucando com o cotovelo nas costelas.
- Agora já era, é oficial. - Ele ainda estava sorrindo que nem um bobo e eu entrego a foto. Era dele.
- Eu iria mil vezes naquela maquina de matar chamada brinquedo de novo. - Ignoro o quanto ele parecia bonito naquele momento e tento distrair.
- Arrume o cabelo, Malik. - Resmungo de brincadeira e ele parece voltar mais ao normal, ao passar os dedos no cabelo e tentando arrumar.
- Melhor? - Não aguento e rio. Estava péssimo.
- Não. Deixa eu tentar. - Faço o mesmo que fiz com Matt e consigo deixar apresentável, me afasto e quando nossos olhares se encontram, percebo o quanto estávamos próximos. Desvio os olhos e me afasto um pouco, limpando a garganta.
- Esse brinquedo tem um ritual. - Falo e ele fica confuso, mas explico. - Você tem que dar tchau pra Matt toda vez que ele passar por nós.
O elefante que Matt está passa do nosso lado e ele acena, acenemos de volta e ele ri sozinho. Assim que completa a volta ele fez de novo e repetimos o ato. Isso acontece por mais sete vezes, Matt não cansava.
- Por que isso é tão legal? - Zayn pergunta sorrindo e eu dou de ombros.
- Eu não sei. - Aceno mais uma vez, a risada de Matt ecoando quando ele coloca o elefante pra subir mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Past - Zayn Malik.
FanfictionUma simples decisão de sim ou não, isso ou aquilo e até mesmo coisas que parecem insignificantes, como brincar com uma criança num parquinho, pode girar sua realidade de ponta cabeça. Essa ação, foi exatamente, o que mudou a vida de Aria completamen...