Voltamos a programação normal agora :v ksk
Boa Leitura, xoxo
A R I A
Os próximos três dias voam, sem nenhuma grande diferença, além de Zayn ter basicamente se mudado pro meu quarto. De repente, quando eu fui perceber, suas coisas estavam no meu banheiro e as roupas no guarda roupa. Como e quando o cara tinha feito isso, eu não sabia, mas também não estava reclamando. Quem reclamaria acordado do lado de Zayn Malik todos os dias?
Estava agora terminando de arrumar uma mala/mochila de roupa pra Matt, porque não sabia quanto tempo exatamente ficaríamos fora. Não poderia ser muito, afinal, eu tinha um filho na escola, mas se Louis e Liam vieram dos Estados Unidos para - entre outras coisas. - conhecer Mattie, no mínimo ficaríamos o tempo que eles ficarem, se não fosse muito.
Meu máximo seria uma semana, mais que isso teríamos que voltar.
Fecho o zíper da mochila depois de colocar uma última muda de roupa. As minhas já estavam prontas e Zayn estava responsável pelas suas próprias.
- Mamãe, a gente já vai agora? - Matt aparece na porta pela décima vez, perguntando a mesma coisa e eu rio. Como das outras vezes, respondo o mesmo:
- Vai perguntar pro seu pai. - Escuto seus passos no corredor e logo em seguida um "papai, a gente já vai agora?" Zayn ri e um sonoro som de zíper fechado vem do meu quarto.
- Sim, Matt, a gente já vai agora.
- Mamãe a gente já vai agora! - Ele estava fora de si de felicidade.
Pego sua mochila e Zayn desce com as outras coisas. Pensamos em pegar algum transporte mais rápido que apenas o carro, mas era brincar muito com a sorte ficar num local público por mais de 3 horas e apenas torcer para ninguém reconhecer Zayn, então optamos pelo carro.
- Vamos nos perder de novo? - Matt pergunta enquanto eu estou afivelando seu cinto.
- Isso é com o seu pai. - Falo divertida e Zayn suspira.
- Eu melhorei desde da última vez. - Ele resmunga, mas não aparenta estar bravo.
- A gente acredita. - Pisco pra Matt e ele ri. Eu poderia apostar que a viagem de quatro horas se transformaria em seis ou oito.
*
Como eu disse, eu estava certa. Chegamos em Londres por volta das 16:00 horas, tendo saído de casa as 07:30.
- Chegamos exatamente no horário previsto. - Rolo os olhos. Sim, claro. - Faz tanto tempo que eu não venho nessa casa. - Ele murmura, quando o portão da garagem começa abrir após ele apertar um botão.
- Tem gente aí? - Zayn nega.
- Dispensei os empregados. - Claro que ele tinha empregados numa casa que ele mesmo disse que não vinha a tempos.
Gente rica é outro história.
Desde que colocamos os pés - ou no caso, as rodas. Ha, ha. - em Londres, eu estava mais atenta, assustada quase. Como se um repórter fosse sair da moita apontando uma câmera e exigindo uma entrevista. Quando finalmente entramos dentro da casa, fico mais aliviada.
Olhando em volta, absolutamente nada tinha mudado.
- Essa sala é maior que a nossa casa. - Matt era exagerado, eu sabia, mas que a sala era imensa era.
- Espere até ver os quartos. - Zayn fala animado e os dois sobem as escadas de dois em dois degraus. Duas crianças.
Coloco as malas mais no cantinho, pra não ficar no meio da casa e vou em direção a cozinha. Eu gostava dessa casa, mas ao mesmo tempo achava ela tão vazia por ser tão grande. Pior ainda era a de Los Angeles, se ainda fosse a mesma e ele a mantinha.
Abro a geladeira e fico feliz de estar cheia, Zayn deve ter pedido por isso. Não teríamos que ir no super mercado. Pego tudo que é necessário para nos fazer sanduíche e faço uma quantidade considerável. Não sabia o quanto eles estavam com fome e também não sabia se Louis e Liam chegariam hoje ou amanhã. Tecnicamente, em Londres, chegavam hoje. A dúvida era quando chegariam aqui na casa.
Estava terminado de fechar o último com um pão quando escuto uns barulhos estranhos vindo da sala. Levo o prato com comida na mão e quando chego lá estão Zayn e Mattie brincando com sabres de luz. Contenho um suspiro.
Volto pra cozinha pra pegar o suco, mas deixo eles "lutarem" um pouco mais antes de chamar pra comer. Zayn aponta o sabre de luz pra Matt e finge estar sério.
- Matt... Eu sou seu pai. - Matthew não se aguenta e larga o sabre pra rir. Rolo os olhos, mas acabo achando graça também.
- Se já terminaram, venham comer. - Matt pula do chão e vem super animado.
- É do que, mamãe? - Falo e entrego um para ele. Eu sabia que ele comeria até se fosse geleia de cenoura. Não tinha uma coisa que Matthew perdoava na hora de comer.
- A gente demorou tanto assim ou você fez isso em tempo record? - Zayn murmura divertido, sentando na mesa pra comer também.
- A primeira opção. O que vocês estavam fazendo lá em cima? - Pergunto pegando um sanduíche pra mim mesma.
- Riscando a parede.
- Conhecendo a casa. - Os dois responde ao mesmo e eu semicerro os olhos. Como assim riscando a parede?
- Eu levei ele pro meu quarto de desenho. A gente só fez uma simile face e se distraiu com os sabres. - Okay, por um momento fico levemente feliz de Zayn só ter conhecido Matt agora. O quanto que Matthew seria mimado e estragado se fosse desde o início não tinha conta. Porém, logo acho um pensamento péssimo e espanto da cabeça.
- Por que você tem sabres lá? - Mas balanço a cabeça. - Deixa quieto, não precisa responder. Agora, Matt, você sabe que só pode desenhar nas paredes se for na casa do seu pai, né? No quarto que ele tem pra isso? - Matt concorda e eu só espero não chegar um dia do trabalho e encontrar os dois pinchando o meu muro.
Estava distraída com esses pensamentos e tomo um susto quando a campainha toca. Eu e Zayn nos encaramos.
- Será que é eles? - Ele levanta, dando de ombros.
- Vamos descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Past - Zayn Malik.
FanfictionUma simples decisão de sim ou não, isso ou aquilo e até mesmo coisas que parecem insignificantes, como brincar com uma criança num parquinho, pode girar sua realidade de ponta cabeça. Essa ação, foi exatamente, o que mudou a vida de Aria completamen...