Capítulo 53: Ligação.

747 64 26
                                    

Estão preparados pra, pelo menos, começar a ficar com raiva do Zayn? kakak

Boa Leitura, xoxo

A R I A

 Era estranho não ter o Zayn ali. E não foi só eu que tinha percebido. Mesmo depois de ter ligado pro pai mais cedo, Matt vez ou outra chamava na casa até se lembrar que ele não estava. 

 - Você quer dormir comigo hoje? - Pergunto, mesmo sabendo que seria assinar um acordo que eu não dormiria. 

 - Sim! - Era de imaginar que ele não negaria. 

 Sorrio e mando Matt ir trocar de roupa e escovar os dentes. Graças ao fuso-horário, fico meio perdida se ligo pra Zayn ou não, mas ele tinha nos ligado a algumas horas, então fico na dúvida, até Matt pedir pra dar boa noite pro pai. 

 Arrumo a minha cama e ele pula do meu lado, ansioso. 

 Ligamos mais de uma vez, mas deu que a linha estava ocupada. 

 - Ele deve estar falando com alguém agora. - Explico pra Matt mas consigo ver seu bico se formando. 

 Era esse tipo de coisa que estava querendo evitar. Mando um "Matt queria te dar boa noite. Se não for muito tarde quando você ler isso, liga de volta" e deixo o celular na escrivaninha, abraçando meu filho junto ao corpo. 

 - Está tudo bem. Se não der pra ligar antes de dormir, amanhã mesmo você já fala com ele. - Matthew era muito sentido e sensível com essas coisas, meu coração se parte ao sentir minha pele ficando molhada. - Matt, não precisa chorar. Você falou com ele hoje mais cedo, lembra? 

 - Mas eu estou com saudade. - Rio meio perdida. 

 - Eu sei, mas ele ainda vai demorar um pouco pra voltar. A gente tem que se acostumar. E eu estou aqui com você. 

 - A gente pode ir na casa do tio Noah amanhã? - Fico confusa pelo pedido repentino, mas mesmo assim, concordo. 

 - Sim, Mattie, podemos. Almoçamos com ele amanhã e passamos a tarde. - Matt concorda e o quarto fica silencioso por um tempo. Ele chega mais pra perto de mim e sinto seu aperto ficando mais fraco, com alguns minutos, ele dorme. 

 Okay, a primeira noite foi ruim, mas esperava que as próximas melhorasse. Ou que Zayn atendesse, no caso. 

  Desligo o celular, conferindo não ter nenhuma resposta ou chamada perdida. Não queria que Matt acordasse no meio da noite por notificação e se ele não tinha respondido até agora, não iria responder mais. 

Z A Y N

Não falava com Gigi a quase um ano, então realmente fico confuso com a sua ligação. 

 - O que devo a honra? - Brinco e ela ri. 

 - Nada demais. Ouvi que você estava em Los Angeles de novo e pensei em ligar. Como você está? - Ela com certeza não tinha ligado pra jogar conversa fora, mas iria nisso até chegar ao ponto do assunto. 

 - Bem e você? - Escuto o bip que indicava outra chamada, mas tenho quase certeza que é do trabalho, então ignoro. 

 - Normal. Na verdade, eu estava ligando para confirmar se você vai no evento. Recebeu o convite, certo? - Ainda não era só isso, tenho certeza que o assistente dela informou que Leroy mandou a minha confirmação. 

 - Recebi sim. Vou ir e arrastar o Louis comigo. - Consigo sentir sua felicidade do outro lado da linha. 

 - Ótimo! Queria te pedir, se não for demais e você tiver tempo, para fotografar com algumas das joias. Você fez isso na primeira coleção e foi incrível. - Dou de ombros, mesmo que ela não possa ver. 

 - Pode ser, você só tem que conferir com Leroy que data e tem que ser no máximo essa semana. - Gigi concorda. 

 - Sim, vamos lançar as fotos junto com a coleção, então tem que ser por agora mesmo. Então está certo, eu combino com Leroy por telefone. - Continuamos conversando e não percebo a hora passar, me assusto quando nos despedimos e eu percebo que passou mais de 2 horas. 

 Gigi era uma boa amiga e ficar um ano sem se falar gerava assunto. Mas, mesmo com toda a confiança que tinha nela, não toquei no assunto de Matt e Aria. Enquanto não "anunciasse", queria deixar apenas as pessoas realmente próximas sabendo. 

 Vou olhar a ligação que perdi e na hora fico frustrado. Não tinha sido trabalho, tinha sido Aria. Depois de três tentativas, tinha a mensagem embaixo falando de Matt. Menos de dois dias e eu já tinha conseguido decepcionar, isso que eu chamo de recorde. 

 Mesmo que seja tarde, tento ligar de novo, o que não adianta. Acho que eles já tinha dormido. Desligo o celular e sigo o exemplo, mesmo que já seja bem tarde. 

 Acordo no outro dia atrasado pra um compromisso, chego na empresa com o cabelo literalmente em pé e encontro Leroy me esperando com um copo de café. 

 - Jesus Cristo. - É o seu cumprimento e eu ignoro, aceitando o copo. 

 - O que vamos fazer hoje? 

 - Te ensinar a usar o celular. Cadê ele? Eu te liguei pelo menos cinco vezes. - E é assim que eu percebo que deixei ele em casa. Isso que dá acordar atrasado. 

 - Eu esqueci em casa. - Leroy suspira. 

 - Mas eu mereço. Vamos subir que Deus nos livre alguém te fotografar assim. - Eu só estava com o cabelo bagunçado, o resto estava em ordem. - E discutir os detalhes do seu novo álbum. Acho que já precisamos começar a fazer a promo, engatar antes que chegue a época de natal, que é uma péssima época pra lançar qualquer coisa além de jingles. - Eu sabia disso, o Icarus Falls foi lançado bem nessa época. 

 Não poderia dizer que tinha sido um fracasso, mas teria feito bem mais sucesso em qualquer outra ocasião. 

 - E então, big boss, o que fez nesse seu tempo livre? Começou uma horta de maconha, fez um filho, comprou uma casa? - Fico surpreso pelo tanto que ele chegou perto na segunda opção, mas mantenho a expressão neutra. 

 - Nada demais. Só descansei mesmo. 

 - A vida de um idoso nunca é fácil. - As vezes eu me perguntava porque não demitia Leroy. Mas era exatamente por esse tipo de coisa que não, deixava o trabalho mais leve. 

 Chegamos no andar indicado e eu me preparo pra só sair daquela empresa de noite. 

Past - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora