Capítulo 52: Casa Vazia.

777 67 10
                                    

Já não estou sabendo mais o que colocar aqui ksksksk

Boa Leitura, xoxo

Z A Y N

 Me despeço de Matthew e Aria, dias depois, com o coração apertado. Não queria deixar Bradford, mas bem, era o meu trabalho. 

 Encontro Louis no aeroporto, como o combinado, e estranho não ver o Liam. 

 - Ele resolveu ficar mais uns dias com o Bear. - Estava esperando alguma coisa assim mesmo. 

 - Bom dia pra você também, Louis. - Ele rola os olhos e seguimos em direção a fila de embarque. 

 - Preparado pra voltar pra sua vida? - Suspiro. 

 - Minha vida está ficando aqui. - Louis sorri, mas depois ri. 

 - As vezes você me dá vontade de vomitar. - Só dou de ombros e seguimos pra dentro do avião. 

 Mando uma mensagem falando que estava decolando e recebo um "boa viagem" de volta, com a um GIF de Matt acenando. Iria sentir muita falta do meu carinha nesse tempo. 

 *

Chegamos em Los Angeles e eu fico surpreso por ser recebido com flashes. Quem poderia ter vazado que estávamos chegando? Louis responde por mim, falando que a sua gestão. Opto por fazer o que sempre fiz nos últimos anos, fingir não ver ou só bloquear da mente e me despeço do Louis no lado de fora. 

 Tinha falado com Leroy mais cedo e pedido um carro, felizmente, ele tinha conseguido me mandar um. Me sinto estranho no banco de trás, mas cumprimento o motorista. 

 Tudo estava estranho. 

 Chego em casa em meia hora e fico feliz por ter lembrado de dispensar os empregados mais cedo. Estava querendo ficar sozinho. 

 A casa estava tão vazia e sem graça. Imaginei o que Matt falaria dessa ou se gostaria dela. Aqui tinha um quarto perfeito que eu poderia decorar pra ele, Aria poderia ficar no meu.

 Ligo pra eles assim que coloco minha mala no quarto e tomo um banho. Estava morto de cansaço, mas estava com saudade também. E de jeito nenhum eu queria que Matt pensasse que não voltaria ou que iria sumir nesse meio tempo em que estávamos distantes. 

 Aria demora um pouco pra atender, mas assim que faz a primeira coisa que eu vejo é Matt na tela. 

 - Oi, papai! - Sorrio. Tinha passado só algumas horas, no máximo um dia, e eu já estava morrendo. 

 - Oi, Matt! Cadê a sua mãe? 

 - Fazendo a janta. - Concordo e ficamos nos olhando. 

 - E ae, vamos ficar assim pro resto da chamada? - Ele ri e começa a andar, o celular sem foco nenhum e me mostrando o teto e o chão a cada passo. 

 - Mamãe, o papai está ligando. 

 - Pergunta se a viagem dele foi boa. - Escuto a voz da Aria no fundo, junto com um chiar que eu julguei ser da panela. 

 - Sua viagem foi boa? - Rio quando Matt pergunta como se a pergunta fosse dele. 

 - Sim, foi. O que vocês vão jantar? 

 - Purê de tatatas. 

 - E arroz e todo o resto, Matt. Assim parece que eu só te alimento disso. - Ele sorri pra mãe, mas se volta pra mim. 

 - Eu só vou comer tatatas. 

 - Eu escutei isso, Matthew. - Matt sorri pra mãe, mas não parece nem um pouco arrependido. 

 - Onde você está, papai? 

 Tiro da câmera frontal e mostro meu quarto pra ele. 

 - No meu quarto, Matt. - Ele rola os olhos. 

 - Onde do planeta. - Ah, claro. 

 - Em Los Angeles. - Rio. - Eu te falei que estava vindo pra cá. 

 - Eu não prestei atenção. - Ele admite como se fosse nada e finjo estar chateado. Eu tinha falado que o amava ia se sentir sua falta também, será que ele ignorou tudo ou só o meu destino mesmo? - Já estamos sentindo sua falta. 

 - Eu também tô de vocês, Matt. Aposto que a minha comida é mais gostosa. - Ele nega e eu rio. Eu nunca ganharia de Aria pra nada com Matthew. Poderia cozinhar a melhor comida e ela fazer um ovo frito e ainda assim ele iria preferir o ovo. Achava fofo. 

 - Mamãe disse que sente falta de não ter tanto trabalho, não de você. - Rio. 

 - Ah, é, Aria? - Ela para de mexer na panela pra sorrir pra mim. 

 - É verdade, nessa hora você estaria aqui e eu estaria lendo alguma coisa. - Era verdade. Nego divertido com a cabeça. 

 - Voltarei logo pra ser empregado de vocês. - Eles murmuram um "estaremos esperando" e nos despedimos. 

 Quando o silêncio se instala de novo, a mesma sensação de vazio chega. Queria poder ligar de novo e pedir pra ficar com eles até a hora de dormir, mas sei que não era possível. Já queria voltar pra casa. 

 O resto do meu dia passa monótono e sem graça, apenas com uma boa dezena de ligações sobre negócios e propostas para serem feito nesse tempo que eu tinha retornado. Aparentemente, enquanto estava fora, tinha perdido duas propostas da Vogue. Isso me deixa confuso. 

 Tinha feito dois ou três ensaios pra Vogue Magazine, mas o de mais sucesso com certeza foi com a Gigi, não sei se iriam me querer "solo" de novo, mas dependendo da data, porque não? Tinha que 'alimentar' meus fãs de alguma forma. 

 Cheguei num nível de tédio que optei por usar o twitter. Eu raramente usava o twitter. Tipo, raramente mesmo. Odiava a rede social e achava uma perda de tempo, mas era isso ou ficar louco, já que eu não sabia mais o que fazer naquela casa. 

 As notificações, como sempre, mais do que eu possa sequer contar, então nem entro ali. Vou olhar a timeline e a lista "the group" que Harry fez e colocou todo mundo. Niall vivia ali, Harry era outro eu da vida, Louis aparecia raramente e Liam era balanceado. 

 Nada de importante com os meninos, vou pra timeline mesmo e curto algumas fanarts, automaticamente alguns portais meu que eu sigo anunciam que eu estou on-line. Não faço nada mais que isso e saio, recebendo uma chamada. 

 - Então você está vivo e aprendeu a usar suas redes sociais? - Conhecia a voz, mas mesmo assim chequei o identificador de chamadas pra ter certeza que era quem eu estava pensando que era. 

 Okay, está ai uma ligação que eu não esperava tão cedo. 

Past - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora